Copa Jundiaí de Futsal Adulto começa neste domingo (6)

Publicada em 04/09/2015 às 15:57

A Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” terá início neste domingo (6), no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia, às 8h30. Considerada a maior competição da modalidade na região, essa edição vai contar com 49 times e 750 atletas.

Todas as equipes inscritas devem comparecer com, no mínimo, quatro componentes devidamente uniformizados para o desfile de abertura no domingo. Aquelas que não cumprirem o regulamento serão penalizadas com a perda de três pontos na primeira fase da competição.

LEIA TAMBÉM
Inscrições para Copa da Fé ficam abertas até 12 de setembro
Alunos do Peama vivenciam Ski Cross Country no Parque da Uva

Atlanta Santa Gertrudes foi campeã na edição do ano passado

Atlanta Santa Gertrudes foi campeã na edição do ano passado

Após a cerimônia de abertura haverá a primeira rodada classificatória com as seguintes disputas: É Nóis x Colorado; Whats Taxi x Manchester Caçula; Balaco Baco x Milionários e Meninos da Vila x A. Poste/ De Marchi

No caso de coincidência de cores dos uniformes, a equipe cujo nome está à esquerda da tabela, deverá providenciar a troca. Caso não seja feita a troca, a equipe será decretada perdedora do jogo por WO justificado.

O formato de disputa seguirá como nos anos anteriores. As equipes serão divididas por sede e os campeões de cada centro esportivo se enfrentam depois, na fase final. A divisão será confirmada de acordo com a indicação de preferência das equipes no ato da inscrição com os seguintes critérios: ordem de recebimento das fichas devidamente preenchidas e pagamento das taxas e proximidade da equipe ao local de jogos.

Segundo o coordenador da modalidade em Jundiaí, Régis Belode, a competição já é uma realidade na região. “A cada ano o nível aumenta e as equipes ficam mais organizadas. É uma competição para a população, já que não aceita atletas federados. Muitos clubes de bairro, grupos de amigos e empresas montam os times e fazem a inscrição, isso valoriza o esporte jundiaiense”, afirmou.

No ano passado, o Atlanta/Santa Gertrudes foi campeão da Copa num jogo emocionante contra o Urchin Futsal. O time composto por Odirlei, Guilherme Falcão, Murilo Henrique, Murilo Novaes, Miguel, Juliano, Luis Henrique, Valdeci, Décio da Silva, Leandro “Dinho”, Gustavo e Adriano venceu de virada por 9 a 4.

Confira os grupos e sedes da Copa Jundiaí de Futsal Adulto 2015:

Nacional Atlético Clube

Grupo A – Guarani; Celtic; Unidos da Ponte; Ark Tur e Paiol Veio

Grupo B – United / Bianca Joia; Santa Marina; D.M. Sarapiranga; M D C e Primus

Centro Esportivo Francisco Dal Santo e Centro Esportivo Mario Milani

Grupo A – Índios; Asp Fut; Necan; 100 Perdão

Grupo B – Atlanta / Sta. Gertrudes; Ivoturucaia; Real Rami; Continental e Greec / Serra Do Japi

Centro Esportivo Antônio de Lima

Grupo A – Força; Shaktar Itafest; Moleque Travesso; Keridos e Los Hermanos

Grupo B – Ferasamba; Brothers; A. V. A.; Tiradentese e Jundiaí F.C.

Clube São João

Grupo A – Cascão; Engemax; Engecomse; Amigos; California

Grupo B – K-Chorrera; Necaxa; Atletico Japi; Galácticos e Despachante Rami

Centro Esportivo Romão de Souza

Grupo A – É Nóis; Whats Taxi; Manchester Caçula; Colorado e S. E. Garra

Grupo B – Balaco Baco; Meninos Da Vila; A. Poste/Demarchi; Milionarios e União Windlin

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/04/copa-jundiai-de-futsal-adulto-comeca-neste-domingo-6-com-49-times/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original