Eventos cívicos da Independência mudam trânsito nesta sexta-feira (4)

Publicada em 03/09/2015 às 18:20

A Secretaria de Transportes informa algumas interdições nesta sexta-feira (4) por causa da realização de eventos cívicos em comemoração à Independência do Brasil.

LEIA TAMBÉM
‘Semana da Pátria’ reúne comunidade no Ivoturucaia
Confira o que abre e fecha no feriado da Independência
Exército traz novidades para o Desfile Civico de 7 de setembro

 Comemorações físicas fecham trechos de ruas e avenidas nesta sexta-feira

Comemorações físicas fecham trechos de ruas e avenidas nesta sexta-feira (4)

O trecho da Rua Seike Saito, entre as ruas Vinhedo e José da Silva Júnior, na Vila Lacerda, será fechado entre 14h e 15h30 para o desfile da Escola Passos. O desvio alternativo será pela rua Benedito Feliciano de Moraes.

Na Rua Capitão Curado, na Vila Progresso, serão duas interdições. A primeira, na período da manhã, será feita por conta das festividades promovidas pelo Colégio Domus, no horário das 9h às 11h, no trecho entre as ruas Maestro Franscisco Farinci e Senador Bento Pereira Bueno. O desvio sentido Centro/bairro será Avenida Samuel Martins e o sentido bairro/Centro pela Rua Zuferey.

No período da tarde, a rua será fechada para que a Escola da Mônica possa realizar o evento cívico, no período das 15h às 17h, interditando o trecho entre as ruas Secondo Martini e Major Paulo Maria Fonzaga de Lacerda. A rota alternativa será pela Rua Zuferey.

Promovido pelo Colégio Criarte, o evento fechará as ruas Moçambique, Tanganica, Congo e Jales, momentaneamente, enquanto os agentes de trânsito realizam escolta dos alunos. No trecho sem saída da Rua Moçambique se concentrarão os alunos, para que possam se dispersar. Dessa forma, a via será interditada das 15h às 16h.

Já no Jardim Novo Horizonte, a Avenida Carmine Todaro sediará o tradicional desfile promovido pela Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho, tendo seus dois sentidos interditados das 7h às 12h, nos trechos entre as ruas José Dias Sobrinho e Daniel Pelizzari.

O evento ainda contará com a presença do 12° GAC, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, além dos agentes de trânsito para orientar no desvio alternativo pela avenida Daniele Lourençon.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/03/eventos-civicos-da-independencia-mudam-transito-nesta-sexta-feira-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original