Saúde abre inscrição para vagas em aberto no Comus

Publicada em 27/08/2015 às 14:33

A Secretaria de Saúde está com inscrições abertas para as vagas em aberto no Conselho Municipal de Saúde de Jundiaí (Comus). O prazo de inscrição segue até o dia 11 de setembro. A eleição será no dia 30 de setembro, às 19h, no auditório do 8º andar do Paço Municipal.

As vagas em abertos são para representantes dos usuários do SUS, nos segmentos representantes dos sindicatos de trabalhadores, entidades comunitárias de bairros, de entidades de portadores de patologia, pessoas com deficiência, de entidades e associações que desenvolvam atividades na área da saúde, e de demais associações.

LEIA TAMBÉM
Fórum apresenta pesquisas da FMJ e Esef
Secretaria de Saúde investe no atendimento ao cidadão
Com ações nos bairros, Semana do Idoso começa no dia 17 de setembro

Também há vagas na categoria de representantes de trabalhadores de saúde, nos segmentos dos servidores da saúde dos serviços públicos e de associações ou sindicatos profissionais; e de representantes da administração pública e prestadores de serviços de saúde, no segmento de serviços de saúde com fins lucrativos que prestam serviços ao SUS.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Saúde, no 2º andar do Paço Municipal, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 16h30. O regulamento e os documentos necessários para a inscrição também estão disponíveis no site da Prefeitura.

O nome dos candidatos habilitados a disputarem a eleição serão publicados na Imprensa Oficial do município no dia 16 de setembro. Mais informações pelo telefone 4589-8813.

Niza Souza


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/27/saude-abre-inscricao-para-vagas-em-aberto-no-comus/