Inscrições para torneio de futsal terminam neste sábado (29)

Publicada em 27/08/2015 às 12:42

As inscrições para a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” terminam neste sábado (29) e os interessados devem se dirigir à secretaria do Clube São João, na Rua Osvaldo Cruz, 231 – Ponte São João. As vagas são limitadas.

Podem participar jovens com 18 anos completos, do sexo masculino, não sendo federados em 2015. Cada time deve ter no mínimo 10 atletas e dois membros da comissão técnica.

O formato de disputa seguirá como nos anos anteriores. As equipes serão divididas por sede e os campeões de cada centro esportivo se enfrentam depois, na fase final. A divisão será confirmada de acordo com a indicação de preferência das equipes no ato da inscrição com os seguintes critérios: ordem de recebimento das fichas devidamente preenchidas e pagamento das taxas e proximidade da equipe ao local de jogos.

LEIA TAMBÉM
Gabriel Romanin é campeão brasileiro pré-mirim
Com ações nos bairros, Semana do Idoso começa no dia 17 de setembro
Prefeito recebe atletas do Peama que foram aos Jogos Mundiais de Verão

Copa-Jundiai-de-Futsal_2015_G

Caso o número de equipes previsto por sede (10) seja ultrapassado, os excedentes serão encaminhados aos demais centros esportivos, através de sorteio, ou em concordância no Congresso Técnico, no dia 31 de agosto, às 18h, no Complexo Argos.

Segundo o coordenador da modalidade em Jundiaí, Régis Belode, a competição já é uma realidade na região. “A cada ano o nível aumenta e as equipes ficam mais organizadas. É uma competição para a população, já que não aceita atletas federados. Muitos clubes de bairro, grupos de amigos e empresas montam os times e fazem a inscrição, isso valoriza o esporte jundiaiense”, afirmou.

No ano passado, o Atlanta/Santa Gertrudes foi campeão da Copa num jogo emocionante contra o Urchin Futsal. O time composto por Odirlei, Guilherme Falcão, Murilo Henrique, Murilo Novaes, Miguel, Juliano, Luis Henrique, Valdeci, Décio da Silva, Leandro “Dinho”, Gustavo e Adriano venceu de virada por 9 a 4.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/27/inscricoes-para-torneio-de-futsal-terminam-neste-sabado-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original