Prefeitura promove 1ª Pedalada Solidária para servidores

Publicada em 24/08/2015 às 16:56

Reunir crianças, jovens e adultos para uma atividade saudável e animada. Com esse objetivo, a Secretaria de Gestão de Pessoas organiza a 1ª Pedalada Solidária do Servidor, neste sábado (29), com início às 8h30, no Parque da Cidade. A saída vai ser no Centro Náutico.

“A intenção da pedalada é a integração dos servidores públicos municipais promovendo qualidade de vida, estimulando-os a praticarem atividades física, além da ação solidária”, explica a chefe da Divisão de Benefícios e Serviço Social, Sivone Caetano Vilella.

LEIA TAMBÉM
Educação abre inscrições para Emebs nesta segunda (24)
Simpósio sobre Patrimônio começa nesta quarta-feira (26)
Conferência vai discutir participação das mulheres na sociedade
Procon nos Bairros vai estar no Vianelo a partir desta quarta (26)

A saída vai ser no Centro Náutico do Parque da Cidade

A saída vai ser no Centro Náutico do Parque da Cidade

Os interessados em participar da pedalada devem contribuir com um litro de leite (em embalagem longa vida), no dia do evento. A doação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

Os 50 primeiros a chegarem vão receber kits com camiseta, squeeze, boné e frutas. E os servidores inscritos podem levar amigos e familiares.

Após o passeio ciclístico será realizado o sorteio de uma bicicleta entre os servidores públicos participantes. Quem não tiver bicicleta e quiser participar, há bicicletas para aluguel no parque.

As inscrições estão sendo realizadas durante a semana no térreo do Paço Municipal. E para os servidores municipais educadores, no Complexo Argos. Também é possível fazer a inscrição pelos telefones 4589-8750 e 4589-8734, no e-mail rhinforma@jundiai.gov.br ou pelo Formulário online.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/24/prefeitura-promove-1a-pedalada-solidaria-para-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original