Conferência da Mulher vai entregar certificado para participantes

Publicada em 30/07/2015 às 18:11

Os interessados em participar da 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, entre os dias 27 e 29 de agosto, organizada pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, vão receber certificados de participação do evento, num total de 15 horas. “É um momento importante direcionado para as políticas públicas das mulheres. Este evento enriquece a valorização do processo democrático de participação da mulher na sociedade”, explica a titular da Coordenadoria, Marilza Campos.

SAIBA MAIS SOBRE A CONFERÊNCIA

Conferência vai ser realizada nos dias 27, 28 e 29 de agosto

Conferência vai ser realizada nos dias 27, 28 e 29 de agosto

Todos que participarem da Conferência, ao final de cada dia, vão receber um certificado de presença. Este contará como atividade complementar para estudantes. Sendo, 15 horas de evento, 3 horas para a abertura, 4 horas no segundo dia e 8 horas no último.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A estudante de psicologia e conselheira Hivina Oliveira acredita ser interessante receber o certificado. “A Conferência é importante para o envolvimento das mulheres e protagonismo delas, além de ganhar um certificado, a qual comprova que fizemos parte dessa construção.”

A Conferência, com o tema Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres, terá abertura oficial no dia 27 de agosto, às 19h, na sala Elis Regina, no Complexo Argos, no dia 28, das 8h às 12h, na Escola de Governo e Gestão, e no dia 29, das 8h às 16h, na sala Elis Regina, ocorrem as plenárias municipais.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever até 21 de agosto pela internet ou pessoalmente na Escola de Governo e Gestão – Espaços dos Conselhos (rua Princesa Isabel, 257, Vila Arens). As vagas são limitadas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/30/conferencia-da-mulher-vai-entregar-certificado-como-atividade-complementar/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original