Estão abertas inscrições da Copa Jundiaí de Futsal masculino adulto

Publicada em 29/07/2015 às 14:55

A Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti”, considerada a maior competição da modalidade na região, está com as inscrições abertas até 29 de agosto. Os interessados devem se dirigir à secretaria do Clube São João, na Rua Osvaldo Cruz, 231 – Ponte São João. As vagas são limitadas.

O formato de disputa seguirá como nos anos anteriores. As equipes serão divididas por sede e os campeões de cada centro esportivo se enfrentam depois, na fase final. A divisão será confirmada de acordo com a indicação de preferência das equipes no ato da inscrição com os seguintes critérios: ordem de recebimento das fichas devidamente preenchidas e pagamento das taxas e proximidade da equipe ao local de jogos.

Caso o número de equipes previsto por sede (10) seja ultrapassado, os excedentes serão encaminhados aos demais centros esportivos, através de sorteio, ou em concordância no Congresso Técnico, no dia 31 de agosto, às 18h, no Complexo Argos.

LEIA TAMBÉM
59º Jogos Regionais têm encerramento de ouro
Confira a programação de agosto do Zumba nos Bairros
Parque da Uva recebe 24 mil pessoas em 3 dias de Encontro

Copa Jundiaí de Futsal 2015

Copa Jundiaí de Futsal 2015

Podem participar jovens com 18 anos completos, do sexo masculino, não sendo jogadores federados em 2015. Cada time deve ter no mínimo 10 atletas e dois membros da comissão técnica.

Segundo o coordenador da modalidade em Jundiaí, Régis Belode, a competição já é uma realidade na região. “A cada ano o nível aumenta e as equipes ficam mais organizadas. É uma competição para a população, já que não aceita atletas federados. Muitos clubes de bairro, grupos de amigos e empresas montam os times e fazem a inscrição, isso valoriza o esporte jundiaiense”, afirmou.

No ano passado, o Atlanta/Santa Gertrudes foi campeão da Copa num jogo emocionante contra o Urchin Futsal. O time composto por Odirlei, Guilherme Falcão, Murilo Henrique, Murilo Novaes, Miguel, Juliano, Luis Henrique, Valdeci, Décio da Silva, Leandro “Dinho”, Gustavo e Adriano venceu de virada por 9 a 4.

Neste ano, as sedes da competição serão o Centro Esportivo Romão de Souza; Centro Esportivo Francisco Dal Santo; Centro Esportivo Antônio de Lima; Centro Esportivo Mario Milani; Nacional A. C. e Clube São João.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/29/estao-abertas-incricoes-para-copa-jundiai-de-futsal-adulto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original