Educação reúne servidores em mais um encontro do Papo Escola

Publicada em 29/07/2015 às 15:59

A Secretaria de Educação realizou mais uma edição do programa ‘Papo Escola Educação’, nesta terça (28) e quarta-feira (29). A nova estrutura da pasta foi um dos temas destacados durante a segunda reunião do ano.

Lançado em 2013, o projeto está diretamente ligado à proposta do governo Pedro Bigardi de valorização do servidor público. Durante as reuniões, o secretário de Educação, José Renato Polli, e sua equipe trocam experiências e informações com cerca de 500 representantes, entre professores, diretores, agentes administrativos, motoristas, cozinheiros, agentes operacionais e agentes de desenvolvimento infantil, eleitos nas escolas.

LEIA TAMBÉM
Centro histórico recebe ‘acupuntura’ de estudantes
Instituto Federal abre vagas remanescentes para técnicos
Biblioteca recebe duas atrações do Programa Viagem Literária

O secretário José Renato Polli conversa com cerca de 500 convidados

O secretário José Renato Polli conversa com cerca de 500 convidados

“Novamente dialogamos sobre o funcionamento da secretaria, ouvimos as sugestões e esclarecemos dúvidas. Desta vez, também apresentamos uma mudança no formato. Introduzimos a discussão de textos e vídeos ligados a temas da educação, abrindo um novo canal de diálogo sobre a nossa proposta pedagógica. Foi um encontro muito positivo”, informou o secretário.

Sobre as mudanças, Polli ressaltou, além da criação da Diretoria de Educação Inclusiva e da instituição do Sistema Colegiado e Participativo de Gestão, a formação de seis novos núcleos: Núcleo de Educação Sociocomunitária, Núcleo de Educação Socioambiental, Núcleo de Educação e Cultura Corporal; Núcleo de Arte e Educação; Núcleo de Educação e Língua Estrangeira e Centro de Imaginação e Estudos da Infância Moinhos de Vento, anunciados no último dia 17. “Eles vão aprimorar o trabalho da supervisão de área e ampliar as discussões.”

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/29/educacao-reune-servidores-em-mais-um-encontro-do-papo-escola/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original