Feras dos anos 80 fazem Parque da Uva balançar

Publicada em 26/07/2015 às 18:17

Público recorde para o mais esperado show do 2º Encontro Nacional de Motociclistas. No instante em que o cantor Maurício Gasperini (ex-vocalista do grupo Rádio Taxi) subiu ao palco para abrir o show “Clássicos Anos 80” ao menos 6 mil pessoas estavam no 2º Pavilhão do Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, na noite de sábado (25). Ele foi o primeiro a cantar do time, que teve ainda a banda 365, Clemente, Kid Vinil e Kiko Zambianchi.

CONFIRA AS FOTOS DO 2º ENCONTRO

Pavilhão lotado e muita animação na noite de sábado

Pavilhão lotado e muita animação na noite de sábado

MAIS ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
Acrobatas dão show no Globo da Morte
Encontro de Motociclistas é uma grande festa de gerações
Desfile das máquinas enche os olhos dos fãs de motocicletas
Público lota Parque da Uva no último dia do Encontro de Motociclistas

Uma noite especial para Jundiaí. São artistas magníficos, que apresentam músicas de qualidade e que remete as pessoas à magia dos anos 80. É uma apresentação que coroa o sucesso do 2° Encontro Nacional de Motociclistas”, comentou o secretário de Cultura, Tércio Marinho, destacando que o evento já faz parte do calendário cultural da cidade.

O secretário lembrou que o sucesso da iniciativa se deve ao trabalho conjunto por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer, Serviços Públicos e Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

O show durou pouco mais de duas horas e fez muita gente recordar momentos importantes de suas vidas. “Foi em um show de Kiko Zambianchi que conheci meu marido, o Gustavo, na época do Verão Vivo, no Guarujá. Hoje moramos em Indaiatuba e quando soubemos dessa reunião de talentos, viemos para Jundiaí. É uma volta ao passado”, lembrou eufórica Cleonice Gáspar Antunes.

O cantor Kid Vinil esbanjou simpatia e interegiu com os fãs

O cantor Kid Vinil esbanjou simpatia e interegiu com os fãs

Os artistas fizeram questão de elogiar a estrutura e o grande público que compareceu ao Parque da Uva. “É um show que atrai todos os públicos: pais, filhos, avós. Rock está ligado ao motociclismo e motociclismo está ligado a Jundiaí. Só tenho que parabenizar a cidade”, disse Kid Vinil, que esbanjou simpatia em sua interação com os fãs.

“Um evento como este em Jundiaí está cada vez mais presente no dia a dia dos fãs da boa música. É a retomada de uma antiga e talentosa geração. Talvez tenham enjoado de tanta porcaria que existe hoje por aí”, provocou Kiko Zambianchi.

O cantor Clemente falou sobre a personalização entre motociclistas e o rock and roll. “Não dá para imaginar, um sem o outro. Isso vem de longe, nos leva aos anos 60. Adorei esta noite. Muito especial. Jundiaí está de parabéns.”

Ivan Lopes
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/26/feras-dos-anos-80-fazem-parque-da-uva-balancar/