Inscrições para Conferência de Juventude estão abertas

Publicada em 24/07/2015 às 18:16

As inscrições para a Conferência Municipal de Juventude 2015, organizada pela Coordenadoria da Juventude, já estão abertas e podem ser realizadas por meio do portal do órgão.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A abertura será no dia 14 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal. A conferência segue no dia 15, na Escola Superior de Educação Física (Esef), que fica no Complexo Nicolino de Lucca, o Bolão, das 8h às 17h.

LEIA TAMBÉM
Conferência será em agosto
Coordenadoria da Mulher realiza Conferência Municipal em agosto

Narrinam destaca a importância da participação dos jovens na conferência

Narrinam destaca a importância da participação dos jovens na conferência

Com o tema “As várias formas de mudar Jundiaí”, o evento reunirá jovens para debates, exibição e avaliação dos trabalhos realizados desde 2013 e, assim, tomar novas decisões e metas para o futuro.

Conferência está marcada para os dias 14 e 15 de agosto

Conferência está marcada para os dias 14 e 15 de agosto

“A participação do jovem é importante porque toda nossa política é construída através do empoderamento deles. Tudo que construímos e realizamos na cidade nos últimos dois anos foi fruto da participação popular e de jovens que se esforçaram muito para garantir seu espaço na sociedade. Agora é a hora de conferir os avanços e traçar novas metas”, explicou a titular da Coordenadoria da Juventude, Narrinam Camargo.

A programação inclui ainda música, esporte, graffiti e intervenções culturais. Na ocasião, haverá a eleição dos 28 novos conselheiros para o Conselho Municipal de Juventude e dos delegados que representarão Jundiaí na Conferência Estadual da Juventude.

Para acompanhar todas as informações, os interessados podem também confirmar presença no evento criado no Facebook pela Coordenadoria.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/24/inscricoes-para-conferencia-da-juventude-estao-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original