Regionais: Vôlei de praia feminino se classifica para a final

Publicada em 09/07/2015 às 16:57

No vôlei de praia, as meninas de Jundiaí se classificaram para a final após vencerem Itu e Registro, ambos por 2 sets a 0, nesta quinta-feira (9), no Parque da Cidade.

Contra Itu, Jundiaí começou o jogo abrindo o placar. Entregou o primeiro ponto ao errar o saque, mas ficou com boa diferença durante todo o set, com placar de 21 a 4. No segundo, seguiu firme e voltou a vencer por 21 a 5.

CONFIRA AS FOTOS DESTA QUINTA-FEIRA (9)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Confira a programação de Jundiaí neste feriado
Nas duplas de tênis de mesa, Jundiaí é ouro e prata
Jundiaí e Sorocaba empatam na liderança geral: 205 a 205

Contra Itu, vitória das meninas por 2 a sets a 0

Contra Itu, vitória das meninas por 2 a sets a 0

Apesar da vitória, a jogadora Rose admitiu que é possível melhorar. “Erramos muitos saques e precisamos aperfeiçoar um pouco nossa técnica, mas o jogo foi bastante tranquilo”. Já Carol valorizou o bom desempenho das adversárias. “Elas estudaram nossa forma de jogar.”

Contra Registro a dupla de Jundiaí manteve o placar acirrado durante o primeiro set, mas deslanchou no final, fazendo 21 a 11. No segundo, Registro saiu na frente, mas permitiu a reação jundiaiense novamente em um jogo bastante equilibrado: 21 a 13.

“Cometemos ainda mais erros nesse jogo, que exigiu mais de nós. Precisamos estar mais concentrada para a final”, disse Carol.

A decisão da medalha de ouro, será nesta sexta (10), às 8h45, contra Sorocaba, novamente no Parque da Cidade.

A dupla masculina acabou perdendo para São Roque em jogo duro

A dupla masculina acabou perdendo para São Roque em jogo duro

Já no vôlei de praia masculino, apesar dos esforços, Xisto e Cidão não se saíram tão bem contra São Roque e perderam por 2 a 1 em um jogo empolgante. Jundiaí perdeu o primeiro set por 21 a 19. No segundo, a dupla da casa veio decidida a virar o jogo e conseguiu fazer 21 a 18, empatando o jogo. No terceiro, o jogo foi equilibrado durante boa parte, mas São Roque acabou fechando em 15 a 8.

“Erramos muitos saques e demos muitos ponto de graça para o adversário. A dupla precisava de um pouco mais de concentração para vencer, mas, ainda assim jogaram bem”, disse o técnico Ademir Zamboni.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/09/volei-de-praia-feminino-se-classifica-para-a-final-contra-sorocaba/