Fundo Social de Solidariedade encerra entregas nos bairros

Publicada em 07/07/2015 às 16:55

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), realizou na tarde desta terça-feira (7) a última entrega dos quase 10 mil agasalhos infantis e 5 mil cobertores novos comprados e distribuídos na Campanha de Inverno 2015.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Campanha Servidor Solidário arrecada 2.700 agasalhos

Primeira-dama recebe doação de atletas do Romão de Souza
Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos no Novo Horizonte
Caveiras Paintball faz doação para o Funss

A última doação foi no bairro Ivoturucaia, para as famílias e crianças cadastradas na campanha por meio da Paróquia Santo Antônio de Pádua. A primeira-dama, acompanhada da filha Patrícia Bigardi, foi recebida pela presidente dos Vicentinos, Marisa Montovani Rigolo, que também coordena a parte social da paróquia. O vereador Rogério Ricardo da Silva também participou da entrega.

“É com muita alegria que recebemos a Margarete aqui no bairro hoje para a entrega desses agasalhos e cobertores”, disse o vereador.

Margarete agradeceu a equipe da paróquia que cadastrou os moradores do bairro para receberem as doações. “É muito importante essa união. Sozinho o ser humano não consegue fazer nada”, disse. A primeira-dama também agradeceu o prefeito Pedro Bigardi por apoiar as campanhas realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Campanhas 2015: primeira-dama distribuiu quase 10 mil agasalhos e 5 mil cobertores

Campanhas 2015: primeira-dama distribuiu quase 10 mil agasalhos e 5 mil cobertores

Na paróquia, foram distribuídos 226 agasalhos para crianças de 0 a 10 anos e 161 cobertores para as famílias cadastradas.

De acordo com Margarete, este ano a Campanha de Inverno superou as expectativas. “Fizemos tudo muito rápido. Entregamos todas as doações na primeira semana do mês de julho. E este ano conseguimos aquecer ainda mais pessoas”, disse.

Carolina Namura
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/07/fundo-social-encerra-entregas-nos-bairros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original