Regionais: Vôlei feminino de Jundiaí vai à final contra Sorocaba

Publicada em 06/07/2015 às 22:52

Em um jogo acirrado, com direito a torcida animada e choro emocionado das atletas, a equipe de vôlei feminino de Jundiaí se classificou para a final do 59º Jogos Regionais e joga nesta terça (7), contra Sorocaba, às 19h, no Complexo Poliesportivo Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão.

A partida contra Itapeva durou cerca de uma hora e meia e deixou a noite desta segunda-feira (6) mais animada na quadra do Centro Esportivo Romão de Souza. As meninas comandadas pelo técnico Moacir Regra começaram bem o jogo, mas não conseguiram garantir o primeiro set e perderam de 23 a 25 para o time visitante.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (6)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Jundiaí faz final contra Sorocaba no Jayme Cintra
Jundiaí dá show na ginástica e leva 15 medalhas
Jogos Regionais são oportunidade de grana extra para comerciantes

Meninas do vôlei farão final contra Sorocaba após jogo suado contra Itapeva

Meninas do vôlei farão final contra Sorocaba após jogo suado contra Itapeva

O segundo set foi apertado, mas com o apoio da torcida, que gritava “vai Jundiaí!”, as meninas investiram no ataque e fizeram 27 a 25, fechando o set de maneira positiva para a cidade anfitriã.

A ansiedade aumentou no terceiro set e novamente o placar apertou. Regra começou a mexer na formação da equipe. “Rodamos as ponteiras e forçamos ao máximo. O intuito foi encontrar a melhor maneira para encaixar a equipe no jogo.”

E o esforço valeu a pena. O set terminou em 25 a 23 para o time jundiaiense. No entanto, nem tudo são flores e o quarto set testou o coração da torcida, com 25 a 17 para Itapeva.

O desempate foi emocionante. A cada ponto de Jundiaí, Itapeva também marcava. Mas o time da Terra da Uva correspondeu aos gritos de incentivo da torcida e marcou 18 pontos, contra 16 de Itapeva.

A jogadora Bruna Sampaio, aos prantos, falou sobre o concorrido jogo. “Fomos bem em todos os jogos, mas esse foi o mais difícil. Agora é acalmar o coração e concentrar para a final.”

Time celebrou a vitória ao lado do mascote Jundiá

Time celebrou a vitória ao lado do mascote Jundiá

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/06/volei-feminino-de-jundiai-vai-a-final-contra-sorocaba/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original