Prefeito e primeira-dama entregam agasalhos e cobertores

Publicada em 06/07/2015 às 12:36

Na manhã desse sábado (4), o prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), garantiram um inverno mais aquecido para mais 600 pessoas cadastradas na Campanha de Inverno 2015 do Funss, por meio da ONG Paraíso, no Morada das Vinhas.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Campanha Servidor Solidário arrecada 2.700 agasalhos

Primeira-dama recebe doação de atletas do Romão de Souza
Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos no Novo Horizonte

 Foram entregues 619 agasalhos para crianças e 349 cobertores para famílias


Foram entregues 619 agasalhos para crianças e 349 cobertores para famílias

O prefeito e a primeira-dama foram recebidos no bairro pelo presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo, e pelo presidente da ONG Paraíso, Nivaldo Monteiro, além das famílias que aguardavam para receber as doações. Gastaldo agradeceu a parceria com o Fundo Social de Solidariedade. “Em nome dos moradores do bairro, agradeço a maneira carinhosa com que se preocuparam com essas famílias.”

Margarete explicou que o objetivo da campanha é atender o maior número de pessoas possíveis e, para isso, a ajuda das entidades e associações de moradores de bairro é fundamental. “Agradeço ao Nivaldo e a todos que se empenharam para que essa entrega pudesse ser realizada. Fizemos o melhor para aquecer as crianças e os pais. A compra dos agasalhos e cobertores é feita com muito carinho sempre com foco na qualidade”, disse a primeira-dama.

Essa foi a primeira vez que a aposentada Benedita Darci Camargo, 73 anos, recebe cobertores e agasalhos do Fundo Social de Solidariedade. “Fiquei muito contente. É muito bom ter essa ajuda”, comentou.

O prefeito Pedro Bigardi elogiou o trabalho realizado pelo Funss. “É com muita alegria que estamos aqui fazendo a entrega da Campanha de Inverno. Tudo correu dentro do prazo para que as doações fossem entregues até a primeira semana de julho”, destacou.

Ao todo, foram entregues 619 agasalhos para as crianças de 0 a 10 anos e 349 famílias receberam cobertores.

O prefeito destacou o trabalho realizado pelo Fundo Social na cidade

O prefeito destacou o trabalho realizado pelo Fundo Social na cidade

Carolina Namura
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/06/prefeito-e-primeira-dama-entregam-agasalhos-e-cobertores-no-morada-das-vinhas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original