Regionais: Torcida de parentes desfila amor nas arquibancadas

Publicada em 06/07/2015 às 22:35

O espetáculo das provas realizadas nos 59º Jogos Regionais tem ficado ainda mais bonito com a presença carinhosa da torcida. Cheios de amor, parentes dos atletas e admiradores dos esportes não economizam no coro e dão força aos competidores.

“Não consigo acompanhar todas as provas por conta da distância e agora faço questão de torcer”, comentou Alessandra Aparecida de Oliveira, mãe do atleta Kauã Victor dos Santos, da ginástica de Jundiaí. Ver o filho, que faturou diversas medalhas nesta segunda-feira (6), no Bolão, a deixou cheia de orgulho. “É uma emoção. Dá batedeira no coração. É incrível.”

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (6)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Jundiaí faz final contra Sorocaba no Jayme Cintra
Jundiaí dá show na ginástica e leva 15 medalhas
Jogos Regionais são oportunidade de grana extra para comerciantes

Enquanto a atleta se apresenta, os parentes fotografam ao fundo

Enquanto a atleta se apresenta, os parentes fotografam ao fundo

Assim como ela, Fabiana Rocha de Oliveira, irmã de Daniele Silva Oliveira, também da ginástica, vibrou nas arquibancadas. “É complicado acompanhar competições fora. Eu não poderia perder a oportunidade de torcer em Jundiaí. É uma emoção sem explicação.”

O mesmo orgulho que Alessandra e Fabiana sentem, a mãe de Gabriel Camilo Romanin, Meire Romanin, tem de sobra ao ver o filho, o mais novo do grupo masculino de ginástica, com apenas 8 anos. “Ele começou no esporte despretensiosamente e agora está aqui, ganhando medalhas. É um orgulho.”

E mesmo concentrados nos aparelhos, os atletas contam que essa vibração faz a diferença. “É muita emoção. A torcida ajuda os atletas. Nos sentimos muito motivados”, comentou Gabriel.

Adio Evaristo Junior de Moraes, também da ginástica, celebra o ginásio cheio de torcedores. “Nós ficamos mais confiantes. É uma sensação incrível.”

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/06/jogos-torcida-de-parentes-desfila-amor-incondicional-nas-arquibancadas/