Regionais: Equipe feminina conquista duas medalhas no mountain bike

Publicada em 06/07/2015 às 19:11

A prova de mountain bike, uma das modalidades do atletismo, foi realizada na manhã desta segunda-feira (6), na Fazenda Montanhas do Japi, um circuito desenhado e desenvolvido exclusivamente para a 59° edição dos Jogos Regionais, num espaço particular com 80% de mata atlântica preservada e bem cuidada pela proprietária Hanah Traudi, de 40 anos.

“Na verdade, o Cristiano me’ intimou’, mais foi bem bacana a vinda dos Jogos aqui. Estou muito feliz por ter ajudado de certa forma”, disse Hanah de forma bem humorada.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (6)

MAIS JOGOS REGIONAISF
Futsal estreia com vitória em jogo empolgante
Árbitro apita os Regionais de olho nas Olimpíadas
Atletas do Peama aproveitam dia de sol e treinam no Bolão

Mirella e Bianca no pódio, ao lado da atleta de Sorocaba, vencedora da prova

Mirella e Bianca no pódio, ao lado da atleta de Sorocaba, vencedora da prova

Essa modalidade é de muito barro e velocidade e Jundiaí conseguiu duas medalhas, uma de prata, com Mirela Nascimento, de 32 anos, e outra de bronze com Bianca Gonçalves, de 18. A equipe masculina não conseguiu colocar ninguém entre os três primeiros. “Hoje (segunda) foi o meu terceiro dia de prova. Eu já venho de duas corridas de speed (velocidade) e o percurso exigia muita técnica e resistência nas subidas. O que faltou para mim foi um pouco de força nas pernas devido às duas provas que já tinha competido. De qualquer forma, foi minha segunda medalha nos Jogos. Espero ter ajudado a equipe”, disse Mirela.

Já Bianca comemorou o desempenho acima do esperado. “Fiquei muito feliz com o meu resultado, porque meu objetivo era apenas o de somar pontos para a equipe. Então, a medalha de bronze me deixou muito feliz, ainda mais com atletas de alto nível, como os que estão aqui.”

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/06/equipe-feminina-conquista-duas-medalhas-no-mountain-bike/