Regionais: Atletas do Peama aproveitam dia de sol e treinam no Bolão

Publicada em 06/07/2015 às 18:21

Os atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), que vão disputar o atletismo ACD na quinta-feira (9), aproveitaram a segunda-feira (6) de sol e a pista do Bolão liberada para treinar. Embora conheçam bem a pista, querem chegar bem preparados para os duelos dos Jogos Regionais.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (6)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Vôlei feminino vence e faz semifinal com Itapeva
Com seis medalhas, judô fica fora dos três primeiros no geral
Jundiaí bate Salto e encara Sorocaba na final do handebol masculino

Everaldo de Souza acordou bem cedo para treinar

Everaldo de Souza acordou bem cedo para treinar

“Depois de um final de semana frio, nada melhor do que treinar com a ajuda do sol“, disse Alessandro Alexandrino dos Santos. “Ganhei medalha de ouro na competição de lançamento de disco, da primeira etapa do Campeonato Brasileiro. Treino há três anos e foi a primeira vez que consegui disputar uma competição, pois atingi o índice em maio. Após essa grande vitória, nada melhor do que fechar com chave de ouro ganhando também os Regionais.”

Motivação para disputar os Jogos Regionais faz atletas se empenharem ainda mais

Motivação para disputar os Jogos Regionais faz atletas se empenharem ainda mais

A vontade de vencer fez com que Everaldo de Souza Arando levantasse cedo para treinar. Ele vai disputar as categorias de 100, 200 e 400 metros. “É uma ótima oportunidade participar dos Jogos Regionais. Além disso, ajudei na entrega da tocha, o que foi muito emocionante. Espero conseguir ouro nas três competições que disputarei.” contou.

A busca pela superação motiva atletas em geral nos Jogos Regionais, em especial os da equipe jundiaiense do Peama. A partir desta terça-feira (7), as disputas prometem muita emoção na pista de atletismo do Bolão. Na quinta (9) será a vez do ACD.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/06/atletas-do-peama-aproveitam-dia-de-sol-e-treinam-no-bolao/