Meninas do futebol se despedem após derrota para Itupeva

Publicada em 05/07/2015 às 19:04

As meninas do futebol feminino de Jundiaí se despediram dos Jogos Regionais na tarde deste domingo (5), no campo do Dal Santo, após perderem para Itupeva por 2 a 1. Com a arquibancada dividida, com uma boa presença de torcedores e Itupeva, Jundiaí até tentou tomar a iniciativa da partida, mas sentiu o golpe com o gol do adversário, antes dos 10 minutos de partida, marcado por Stefany Bueno. O lance provocou polêmica, já que as jogadoras de Jundiaí reclamaram da falta marcada pela arbitragem que gerou o gol de Itupeva.

CONFIRA AS FOTOS DESTE DOMINGO (5)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Jundiaí comemora bronze na 1ª Divisão do biribol
Futebol bate Mairinque e está na semifinal contra São Roque

Jundiaí fatura prata e bronze nas provas de Ciclismo

O futebol feminino de Jundiaí criou boas chances, mas acabou eliminado da competição

O futebol feminino de Jundiaí criou boas chances, mas acabou eliminado da competição

Ao final do primeiro tempo veio a reação de Jundiaí, igualando o placar com o gol de Laiane, que concluiu na saída da goleira de Itupeva. O estádio vibrou muito e ficou no ar a expectativa da virada.

No segundo tempo, o time de Jundiaí veio determinado a conseguir a virada, pressionou o adversário, mas não conseguiu marcar. Para complicar, no fim do jogo, novamente em cobrança de falta, Itupeva conseguiu o gol da vitória, marcado por Karen Silva.

Segundo a técnica de Jundiaí, Tatisa Zonaro, os gols do adversário ocorreram por conta de erros do time. “Nós tivemos muitas chances de gol, mas não conseguimos marcar e o adversário tirou proveito das faltas na entrada da área.”

Já o técnico Wellington de Miranda, de Itupeva, diz que Jundiaí valorizou a classificação de sua equipe. “Nós já sabíamos que este seria um jogo difícil. O time de Jundiaí é forte e foi muito bem. Foi uma honra vencer contra um time tão conceituado e que disputa o Campeonato Paulista.”

Agora, Itupeva vai enfrentar Itapeva na semifinal, enquanto Itu, que derrotou Louveira por 3 a 1 e vai enfrentar Boituva.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/05/meninas-do-futebol-se-despedem-apos-derrota-para-itupeva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original