Jundiaí comemora bronze na 1ª Divisão do biribol

Publicada em 05/07/2015 às 15:47

O biribol masculino de Jundiaí conquistou a medalha de bronze da 1ª Divisão nos 59º Jogos Regionais ao vencer São Roque, neste domingo (5), por 2 a 0 na decisão do terceiro lugar. As parciais foram 21/10 e 21/14. Sorocaba bateu Itu, também por 2 a 0 (com duplo 21/11), e ficou com o ouro. Os jogos foram realizados na piscina do Tênis Clube de Jundiaí.

Pela 2ª Divisão do biribol, Itararé ficou com a medalha de ouro, Avaré com a prata e Tatuí com bronze.

CONFIRA AS FOTOS DESTE DOMINGO (5)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Mesmo sem jogar bem, Jundiaí avança na malha
Futebol se classifica com 0 a 0 contra Tietê e avança
Capoeira traz o primeiro título de campeã para Jundiaí

Equipe comemorou o desempenho na competição

Equipe comemorou o desempenho na competição

“Entregar as medalhas de bronze para Jundiaí é um grande privilégio. A equipe de amigos, totalmente da cidade e fez um grande campeonato”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

O técnico e jogador Rafael Carbonari também se mostrou feliz com o desempenho da equipe, embora tenha lamentado o fato de o time ter deixado escapar a chance de disputar a final após perder para Sorocaba por 2 a 0 (21/16 e 21/18).

“Esperávamos estar entre os três primeiros e conseguimos. Fizemos uma espécie de final antecipada contra Sorocaba. Sabíamos que quem vencesse esta partida seria o campeão dos Regionais”, opina Carbonari.

Jogadores do biribol jundiaiense destacaram o terceiro lugar. “Estou satisfeito de ver nosso time formado por jogadores exclusivamente de Jundiaí subir ao pódio em competição disputada em nossa casa”, comemora Rafael Gianasi.

Resultados
Os resultados finais do biribol dos 59° Jogos Regionais foram:
1ª Divisão: Boituva 0 x 2 São Roque; Jundiai 2 x 0 Louveira; Itu 2 x 0 São Roque; Sorocaba 2 x 0 Jundiai; Jundiaí 2 x 0 São Roque; Sorocaba 2 x 0 Itu;

2ª Divisão: Tatuí 0 x 2 Avaré; Itararé 2 x 0 Salto; Tatuí 2 x 0 Salto; Avaré 0 x 2 Itararé.

Jundiaí venceu São Roque por 2 a 0

Jundiaí venceu São Roque por 2 a 0

Ivan Lopes
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/05/jundiai-comemora-bronze-na-1a-divisao-do-biribol/