Mesmo sem jogar bem, Jundiaí avança na malha

Publicada em 04/07/2015 às 18:07

A equipe de malha de Jundiaí garantiu a classificação para a fase mata-mata dos 59°Jogos Regionais ao vencer Mairinque na manhã deste sábado (4), no Complexo Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, por 82 a 26. A partida foi válida pelo Grupo C. O adversário foi eliminado. Agora, Jundiaí volta a jogar neste domingo (5), às 8h30, contra Boituva, no Centro Esportivo Antonio de Lima, pelas quartas de final. Os outros jogos desta fase são: Sorocaba x Louveira; Várzea Paulista x São Roque; Itu x Cerquilho.

CONFIRA AS FOTOS DESTE SÁBADO (4)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Vôlei feminino estreia com vitória; masculino perde
Grande show marca abertura dos Jogos no Parque da Uva
Handebol masculino de Jundiaí faz a lição de casa e avança

Jundiaí venceu Mairinque, mas o técnico não gostou da apresentação

Jundiaí venceu Mairinque, mas o técnico não gostou da apresentação

Os jundiaenses se recuperaram após derrota no dérbi para Várzea Paulista por 120 a 114 em partida disputada na sexta-feira (3). Mesmo com a vitória e a vaga assegurada, jogadores da equipe da casa foram críticos quanto à atuação do time. “Não jogamos nada. Aqui em nossa cancha somos acostumados a marcas centenárias. Não estávamos em uma manhã feliz”, disse Paulo Ribeiro Dias, um dos destaques do time. Só ele marcou 40 pontos no confronto contra Mairinque.

O técnico de Jundiaí, Irineu Vaz de Lima, também criticou a atuação da equipe mesmo com a vitória e anunciou que colocaria os jogadores para treinar nesta tarde. “Não fomos bem. Conhecemos a cancha como ninguém. Não é possível ter tanta dificuldade num confronto como este”, lamentou.

Uma seleção regional representou Mairinque nos Jogos Regionais. Dos cinco atletas que estiveram neste sábado na cancha do Antônio Lima, dois eram de Ibiúna, dois de Sorocaba e um de São Roque. “Percebemos que não tínhamos espaço para jogar em nossa cidade e aceitamos o convite para defender Mairinque. Foi uma ótima experiência”, contou Angelino Rodrigues.

Jundiaí jogou e venceu com Marcos Pinto, Paulo Dias, Clodomiro Longatti (Lite), Jorge Lousada e Nisac Rodrigues. O time aguardaria o sorteio da tarde desse sábado para saber o adversário na próxima fase da competição. Ainda no Complexo Antônio de Lima, Sorocaba bateu São Roque por 86 a 36 e Louveira fez 74 a 12 em Itapetininga.

Ivan Lopes
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/04/mesmo-sem-jogar-bem-jundiai-avanca-na-malha-e-vai-enfrentar-boituva/