Time masculino de ciclismo de velocidade vence competição

Publicada em 04/07/2015 às 20:14

Jundiaí levou a melhor na competição de ciclismo de velocidade, realizada na tarde desse sábado (4), no Thera Park, no bairro Medeiros.

A equipe, composta por Fábio Barone, Alexandre Rossi e Fábio Vaz conquistou o título com técnica e habilidade. “Nos preparamos muito. Para nós, os Regionais se equiparam a um campeonato paulista da modalidade”, afirmou Fábio Vaz.

CONFIRA AS FOTOS DESTE SÁBADO (4)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Meninas do futebol goleiam e agora encaram Itupeva
Atleta de São Roque mostra que talento supera preconceito

No Paço Municipal, a chuva não atrapalhou desempenho de atletas

No Paço Municipal, a chuva não atrapalhou desempenho de atletas

Já a equipe feminina ficou em 4º lugar. De acordo com o técnico Edmilson de Souza Lima, o grupo se prepara há um ano para os Regionais. “Essa competição é um verdadeiro celeiro de atletas. Aqui temos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho.” Ele falou ainda da dificuldade para formar o grupo. “Como a prova é perigosa, fica complicado montar um time feminino.”

Mais cedo
Nem o frio e muito menos a garoa fina deixaram os atletas do ciclismo de critério (prova que define o vencedor a partir de pontos) desanimados durante a competição realizada na manhã deste sábado (4), no Paço Municipal. Com velocidade e adrenalina, a prova foi disputada por 68 atletas, nas categorias de primeira e segunda divisão do masculino e feminino.

Jundiaí ficou em 4º lugar na classificação feminina com os 5 pontos alcançados por Mirella Ramos Nascimento. As três primeira colocações ficaram com Sorocaba. No masculino os atletas jundiaienses também não conseguiram bons resultados e ficaram com o 5º, 6º e 7º lugar. Novamente Sorocaba e Boituva ficaram com as primeiras colocações.

Equipe de Jundiaí levou a melhor no ciclismo de velocidade

Equipe de Jundiaí levou a melhor no ciclismo de velocidade

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/04/ciclismo-estreia-com-frio-e-garoa-no-paco-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original