Capoeira conquista título e empolga torcida na ADC Sifco

Publicada em 04/07/2015 às 19:29

A capoeira de Jundiaí fez bonito nos 59º Jogos Regionais e trouxe o primeiro título de campeã para a cidade neste sábado (4), no ADC Sifco. A equipe comandada pelo mestre Kauê ficou com a primeira colocação geral na modalidade após bons resultados.

Nas rodas masculinas estavam os jundiaienses Robson Silva Bernades, jogando pela categoria meio pesado, que ficou com ouro; Fábio Henrique, categoria leve, ficou em terceiro lugar, levando a medalha de bronze; Samuel Gustavo Ferreira conquistou a segunda posição; e Welton Gonçalves Barboza, categoria pesado, recebeu a medalha de ouro.

CONFIRA AS FOTOS DESTE SÁBADO (4)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Mesmo sem jogar bem, Jundiaí avança na malha
Futebol se classifica com 0 a 0 contra Tietê e avança

Robson Bernardes conquistou a medalha de ouro

Robson Bernardes conquistou a medalha de ouro

Welton tem 36 anos e é hexacampeão nos Jogos Regionais. Iniciou como atleta reserva em 2003 e em 2007 estreou na competição. Um ano depois, conquistou o bronze e de 2009 para cá não desceu do lugar mais alto do pódio. “Os jogos vêm crescendo. Todos estão se concentrando bem e evoluindo de acordo com a regra. Antes havia muita gente que não entendia o regulamento, agora a segurança aumentou juntamente com a evolução técnica da competição”, disse o capoeirista.

A comemoração durante a capoeira não foi apenas pelos resultados da disputa. Kátia Beatriz Gonçalves da Silva, ou Bia, como gosta de ser chamada, completou mais um ano de vida hoje e ganhou de presente a medalha de ouro. “Vim em busca do meu presente de aniversário e consegui”, disse a atleta.

Ainda na equipe feminina estavam Camila Munhoz, na categoria peso pesado, que também ganhou a medalha de ouro; e Ester Oliveira, peso médio, que levou a medalha de prata para casa.

A equipe de Jundiaí ficou com a primeiro lugar na colocação geral

A equipe de Jundiaí ficou com a primeiro lugar na colocação geral

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/04/capoeira-traz-o-primeiro-titulo-de-campea-para-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original