Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos no Novo Horizonte

Publicada em 03/07/2015 às 17:25

Na tarde desta sexta-feira (3), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), continuou a entrega de cobertores e agasalhos novos para as entidades e associações de moradores de bairro cadastradas na Campanha de Inverno deste ano. A entrega foi feita a três associações do Jardim Novo Horizonte.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Campanha Servidor Solidário arrecada 2.700 agasalhos

Primeira-dama recebe doação de atletas do Romão de Souza

Primeira-dama foi recebidas pelos moradores e representantes das entidades

Primeira-dama foi recebidas pelos moradores e representantes das entidades

Representantes da Associação de Moradores União do Novo Horizonte, da Associação São Francisco de Assis e da Comissão e Associação CDHU receberam a primeira-dama, no centro comunitário do bairro, acompanhados das pessoas que aguardavam para receber as doações.

“É muito bom receber a primeira-dama aqui no bairro. Em dois anos, o governo do prefeito Pedro Bigardi realizou diversas melhorias no Jardim Novo Horizonte. Agradeço mais esse apoio, com a doação do Fundo Social de Solidariedade”, disse Edicarlos Vieira, coordenador do Coletivo Vetor Oeste.

Assim como em outros bairros que já receberam os itens da Campanha de Inverno, a qualidade das peças foi elogiada. “Recebi três agasalhos e um cobertor. A qualidade é ótima. Meus filhos têm alergia e com esse cobertor eu fico despreocupada”, disse Marleide da Silva.

A primeira-dama aproveitou a oportunidade para agradecer as equipes das associações pelo trabalho de cadastrar as pessoas na campanha. “Se não fosse pelo trabalho de vocês, eu não conseguiria chegar na comunidade e entregar os agasalhos e cobertores que foram comprados com tanto carinho.”

Ao todo, 708 crianças receberam agasalhos e 420 famílias ganharam um cobertor.

Carolina Namura
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/primeira-dama-entrega-cobertores-e-agasalhos-no-novo-horizonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original