Prefeito visita obras no Ivoturucaia

Publicada em 03/07/2015 às 17:50

O prefeito Pedro Bigardi visitou nesta sexta-feira (3) as obras de pavimentação e drenagem que já estão em andamento no bairro Estância Alpina, na região do Ivoturucaia. Ao todo, nove ruas, hoje de terra, serão asfaltadas. São mais de 40 mil metros quadrados de asfalto e 12 mil de passeio em concreto, com investimento de R$ 5,2 milhão.

LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe moradores do Jardim Sorocabana

Prefeito foi conferir de perto o andamento das obras

Prefeito foi conferir de perto o andamento das obras

“É um bairro que esperava pela pavimentação há muitos anos. As ruas ainda são de terra. É uma obra grande, pois a drenagem é complicada. Quando anunciamos a obra foi uma festa. Foi muito legal ver a alegria das pessoas. Estou muito feliz em poder fazer essa obra”, disse o prefeito.

O vereador Rogério Ricardo da Silva, morador do bairro, acompanhou a visita. “É uma luta de muito tempo. Nós, moradores, sofremos muito, porque o bairro foi durante muito tempo esquecido pela administração. Mas isso está mudando”, destacou o vereador.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Willian Iamonte, também fez questão de acompanhar a visita e agradecer ao prefeito e à equipe da administração.

“Essa obra foi muito esperada. É uma demanda de mais de 20 anos. Quando chove é difícil passar em algumas ruas. Os moradores estão ansiosos pela conclusão. Isso vai melhorar a qualidade de vida de todos”, salientou Willian.

Obras já começaram e nove ruas receberão asfalto e drenagem

Obras já começaram e nove ruas receberão asfalto e drenagem

Acompanharam ainda a visita os secretários Júnior Aprillanti (Obras) e Liráucio Tarini Júnior (Relações Institucionais), e o assessor especial do Gabinete do Prefeito, Alan Piccolo.

As ruas que serão pavimentadas são: Justiniano Alves de Souza, Antonio Benachio Ribeiro, Patricio Ferigato, Dr. João C. Andrade, Luiz Leardini, Lupercio Decarli, Vereador Duílio Garbati, Eutichiano Rizzi e Benedita Rocha Falcochio.

Niza Souza
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/prefeito-visita-obras-no-ivoturucaia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original