Futebol masculino de Jundiaí estreia com vitória sobre Itupeva

Publicada em 03/07/2015 às 15:58

Jundiaí fez uma bonita estreia no futebol masculino, com vitória sobre Itupeva nesta sexta-feira (3), por 3X0. Durante o jogo, realizado no Complexo Esportivo Francisco Dal Santo, o time de Itupeva se manteve recuado, enquanto a cidade anfitriã não escondeu a motivação e atacou o adversário.

O primeiro gol veio de Matheus Sylvestre, camisa 9, ao final do primeiro tempo. Aos dez minutos do segundo tempo, quem marcou foi Chico, o camisa 5. O último gol foi marcado por Alemão, camisa 6. O bom desempenho do time deixou os torcedores animados, que celebraram cada lance.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (3)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Meninas pintam pódios dos campeões
Prefeito visita estrutura dos Jogos Regionais
Jundiaí estreia com a mão direita no handebol masculino

Jundiaí marcou três gols e venceu Itupeva

Jundiaí marcou três gols e venceu Itupeva

Para Umberto Lourenço, técnico do time de Jundiaí, a estreia foi positiva e o time obteve bom desempenho dentro de campo. “Tomamos a iniciativa do início ao fim. Ainda temos alguns aspectos a ser melhorados, mas os meninos fizeram um ótimo jogo.” Sobre os adversários, ele falou sobre as qualidades de todos os competidores. “Muitos são fortes e têm potencial. Por isso, precisamos nos dedicar.”

Sobre a pressão por jogar em casa, ele destacou que não afeta o desempenho do grupo. “Trabalhamos diariamente para que os jogadores possam levar isso com naturalidade. Eles sabem que quem escolhe ser atleta passa por esse tipo de pressão diariamente. Vamos procurar ajustar nossas técnicas para que possamos ter um rendimento ainda melhor a cada partida. Nosso objetivo é sempre a vitória.”

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/futebol-masculino-de-jundiai-estreia-com-vitoria-sobre-itupeva/