Prefeito visita empreendimento Thera Park

Publicada em 02/07/2015 às 18:57

O prefeito Pedro Bigardi visitou nesta quinta-feira (2) o empreendimento Thera Park Jundiaí. Em operação há dois anos na cidade, o condomínio de empresas conta com 18 galpões, 17 deles ocupados, e emprega em torno de 2 mil pessoas. Bigardi foi recebido pelo investidor do empreendimento, Carlos André de Moraes, e empresários que operam no local.

LEIA TAMBÉM
Ministério reforça apoio ao Parque Tecnológico

Prefeito Pedro Bigardi foi recebido por empresários do empreendimento

Prefeito Pedro Bigardi foi recebido por empresários do empreendimento

Também participaram da visita o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, o diretor de Fomento da Secretaria, Gilson Pichioli, e o assessor especial para Aglomeração Urbana, Marco Antonio Marchi.

Bigardi destacou a importância do empreendimento para a economia e geração de empregos na cidade. Questionado sobre novos espaços para a instalação de empresas, o prefeito disse que o Plano Diretor prevê abertura de novas áreas ao longo da avenida, e apontou o Parque Tecnológico como mais um atrativo para futuras empresas se instalarem na cidade.

“Jundiaí está avançando na área de inovação e tecnologia com a implantação do Parque Tecnológico, que já está com área e projetos definidos e legislação pronta”, disse o prefeito.

Bigardi também falou de investimentos em mobilidade, como o BRT (trânsito rápido por ônibus), já aprovado, e as alças de acesso à Rodovia Anhanguera. “São obras que irão recuperar a mobilidade da cidade que estava travada”, pontuou.

O prefeito falou ainda dos avanços na área de resíduos sólidos e segurança pública com a diminuição dos índices de criminalidade, que também atuam como atrativo de negócios. Para finalizar, destacou os mecanismos criados pela prefeitura para agilizar a abertura de novas empresas. “Criamos possibilidades jurídicas e administrativas para agilizar a instalação de novas empresas na cidade.”

Carlos André agradeceu a Prefeitura pelo apoio dado ao empreendimento e destacou a agilidade do poder público na instalação de novas empresas.

Viviane Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/02/prefeito-visita-empreendimento-thera-park/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original