Prefeito recebe moradores do Jardim Sorocabana

Publicada em 02/07/2015 às 17:25

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta quarta-feira (1) uma comissão de moradores do Jardim Sorocabana. O objetivo da reunião foi discutir as principais demandas do bairro e ações do Poder Público. A vereadora Marilena Negro acompanhou a visita.

LEIA TAMBÉM
Prefeito almoça no alojamento da delegação de Jundiaí

Moradores foram recebidos pelo prefeito Pedro Bigardi e pela vereadora Marilena Negro

Moradores foram recebidos pelo prefeito Pedro Bigardi e pela vereadora Marilena Negro

Um dos assuntos discutidos foi a reurbanização do bairro. O prefeito explicou que atualmente há alguns bairros nesse processo, como o Jardim São Camilo e o Novo Horizonte, onde estão construídas cerca de 1.500 moradias populares. “No Sorocabana também é possível fazer a reurbanização. Precisamos fazer um projeto para saber qual a situação do local e o que pode ser feito”, explicou o prefeito.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Claudemir Pinheiro, listou alguns problemas que os moradores têm enfrentado. O prefeito afirmou que enquanto o projeto de reurbanização está em estudo, é possível realizar algumas ações emergenciais.

“Minha sugestão é organizar um mutirão, o mais breve possível, com participação das diversas secretarias, como a de Serviços Públicos, e também da população. Com isso conseguiremos minimizar alguns problemas mais urgentes, como limpeza e iluminação”, sugeriu o chefe do Executivo. Os moradores aprovaram a ideia.

Niza Souza
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/02/prefeito-recebe-moradores-do-jardim-sorocabana/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original