Meninas pintam pódios dos campeões

Publicada em 02/07/2015 às 18:38

Meninas do cerimonial dos 59º Jogos Regionais arregaçaram as mangas nesta quinta-feira (2), e “armadas” de pincéis deram cor aos pódios que serão usados nas premiações das 43 modalidades em disputa na competição.

MAIS JOGOS REGIONAIS
TVE Jundiaí vai fazer ampla cobertura dos Jogos
Equipes pulam fora da raia na hora H: seis WOs na estreia

Montagem e pintura dos pódiuns estão a todo vapor

Montagem e pintura dos pódios estão a todo vapor

O grupo é formado por 25 pessoas, entre educadoras da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef), estagiárias e voluntárias. Depois de um dia de trabalho árduo, o resultado: pódios em tons diversificados de azul com o mascote dos Jogos, o peixe, Jundiá podiam ser vistos á distância.

“Pintamos oito jogos, de três posições cada, 24 pódios no total. Foi um trabalho demorado, mas o resultado ficou muito bom”, disse Márcia Pavan. “É muito bacana colaborar. Sabemos que este é o lugar que todos atletas querem estar”, comentou Larissa Cristina da Silva.

A educadora e supervisora de todo o cerimonial, Elaine Galvão, contou que o trabalho da equipe não se limitou em pintar pódios. Ele vai além disso. “Participamos de todas as cerimônias de premiação, que têm uma espécie de kit com os pódios, bandeiras e bandejas com as medalhas. Temos todo um protocolo para seguir”, contou Elaine.

A educadora abriu em primeira mão os modelitos que serão usados pela equipe na cerimônia da entrega de medalhas. As meninas vestirão agasalhos nas provas externas e roupa social preta nas internas.

Ivan Lopes
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/02/meninas-pintam-podium-dos-campeoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original