Atleta marca 12 pontos seguidos e garante vitória de Porto Feliz

Publicada em 02/07/2015 às 15:59

Com saques certeiros, a atleta de Porto Feliz Ana Letícia Santos Mendes, de 17 anos, marcou 12 pontos seguidos em cima de Taquarivaí, em jogo realizado na manhã desta quinta-feira (2), no Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama. Tanto talento levou o time à vitória, por 2 sets a 1.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS

MAIS JOGOS REGIONAIS
Medalhas e troféus roubam a cena no Bolão
Wi-Fi no Bolão e Parque da Uva vai ficar como legado
Prefeito almoça no alojamento da delegação de Jundiaí

Letícia deu show na quadra e levou time à vitória com 12 pontos seguidos

Letícia deu show na quadra e levou time à vitória com 12 pontos seguidos

“O incentivo do time me fez manter a concentração”, comentou a jovem, que joga desde os 8 anos e está em sua terceira disputa em Jogos Regionais. Ela conta que a equipe tem treinado bastante para chegar às finais. “São três treinos semanais, cada um com 2h30 de duração. É um trabalho intenso de toda a equipe, com muita dedicação.”

Para ela, o esporte pode mudar a vida das pessoas. “É um grande aliado da educação. Além de aumentar meu rendimento na escola, eleva o cuidado que tenho com a saúde e ocupa meu tempo de forma positiva. É uma paixão.”

O próximo jogo do time feminino de vôlei de Porto Feliz será contra a equipe de Tietê, às 8h de sexta-feira (3), também no Centro Esportivo Antônio de Lima.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/02/atleta-marca-12-pontos-seguidos-em-saque-e-garante-vitoria-de-porto-feliz/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original