Prefeito almoça no alojamento da delegação de Jundiaí

Publicada em 01/07/2015 às 19:25

O prefeito Pedro Bigardi visitou a Escola Estadual Professor Adoniro Ladeira, na Vila Hortolândia, alojamento da delegação de Jundiaí, nesta quarta-feira (1º), e experimentou o almoço preparado pela equipe de merendeiras para os 59º Jogos Regionais da 8ª região esportiva de São Paulo.

Também almoçaram no alojamento os secretários: de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes; de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser; de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi; o diretor-presidente da Cijun, Gilberto Marcus Paulielo de Novaes; o assessor de apoio a gestão e projetos, Vagner da Silva Soares (Gabinete); os diretores João Guilherme Maffia e Luíz Carlos Baggio (Esportes e Lazer), além de toda equipe de manutenção, limpeza e comitê organizador.

MAIS JOGOS REGIONAIS
Medalhas e troféus roubam a cena no Bolão
Wi-Fi no Bolão e Parque da Uva vai ficar como legado
Mais de 30 voluntários da Anhanguera no apoio à comunicação

Prefeito teve uma prévia do menu preparado para os atletas

Prefeito teve uma prévia do menu preparado para os atletas

“Estão todos de parabéns. Esse é o resultado de um trabalho bem feito e com carinho. Nossos atletas estão em boas mãos”, disse Bigardi acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, e sua filha Patrícia.

O cardápio ofereceu arroz, feijão, macarrão, farofa, bife à parmegianna, purê de batata, salada e, de sobremesa, melancia, abacaxi e torta de maçã. Todos os presentes elogiaram o menu e puderam ter uma prévia do tratamento que os atletas receberão durante o período de concentração.

Segundo a coordenadora de alimentação, Solange Barros, no ápice dos Jogos são feitos diariamente cerca de 60 quilos de arroz, 120 quilos de carne e 32 quilos de feijão, sem contar frutas e outros alimentos utilizados esporadicamente nas refeições.

“O mínimo que podemos oferecer é um local agradável para esses atletas que vão representar Jundiaí. Alimentação e acomodação de qualidade ajudam para que o rendimento também seja positivo, tornando a concentração mais alegre”, reforçou Cristiano Lopes.

Alojamento
Camas montadas, refeitório inaugurado, chuveiros instalados. Tudo corre bem para receber as equipes jundiaienses que chegam ao alojamento nesta quinta-feira (2).

Os atletas foram divididos em duas alas, uma feminina e outra masculina. Os times ficarão alojadas durante seu período de competição fazendo com que as 400 camas distribuídas nos quartos acomodem todos com conforto.

“Não é uma hotel cinco estrelas, mas é o melhor que pudemos oferecer para eles”, disse o chefe da delegação, Marcelo Nitsh.

Agora, com a chegada das outras delegações, estão sendo feitos os últimos reparos, como por exemplo, colocação de chuveiros extras, troca de lâmpadas e instalação de tomadas. Ao todo, são 23 pessoas cuidando para que tudo corra bem em todas as escolas, onde, no período de 10 dias, ficarão os atletas dos Jogos Regionais.

Prefeito teve uma prévia do menu preparado para os atletas

Prefeito teve uma prévia do menu preparado para os atletas

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/01/prefeito-almoca-no-alojamento-da-delegacao-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original