Fundo Social de Solidariedade entrega agasalhos e cobertores novos

Publicada em 01/07/2015 às 17:43

Na tarde dessa terça-feira (30), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, entregou, na Vila Nambi, agasalhos e cobertores novos para as famílias cadastradas na Campanha de Inverno, por meio do Projeto Viva Leite, comandado pela líder Nadir Monteiro.

Na ocasião, Margarete destacou a qualidade dos cobertores e agasalhos comprados neste ano. “Fizemos a escolha com muito amor. Compramos como se fossem nossos”, disse a primeira-dama.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Primeira-dama recebe doação do Romão de Souza
Campanha Servidor Solidário arrecada 2.700 agasalhos

Na Vila Nambi, Margarete foi recebida pela líder Nadir Monteiro

Na Vila Nambi, Margarete foi recebida pela líder Nadir Monteiro

É o terceiro ano em que a líder da associação participa da Campanha de Inverno do Funss. “O primeiro ano começou bem, depois melhorou, e agora, em 2015, a qualidade e a beleza das peças está ainda melhor”, ressaltou.

A moradora Débora Sousa também elogiou os itens recebidos. “No ano passado eu recebi, mas este ano está melhor. O cobertor é muito gostoso e minha filha adorou o agasalho”, disse.

O Fundo Social de Solidariedade atendeu os moradores do bairro cadastrados no Projeto Viva Leite com 166 agasalhos e 106 cobertores novos.

Jardim Tamoio
Após a entrega da Vila Nambi, a primeira-dama seguiu para o Jardim Tamoio. No local, Margarete encontrou-se com o líder da Sociedade Amigos do Bairro (SAB), Miguel Arcanjo de Sousa, para acertar os últimos detalhes da entrega de agasalhos e cobertores para os moradores do local.

No Tamoio, o Fundo Social atendeu 252 crianças com agasalhos e 89 famílias com os cobertores, cadastradas por meio da SAB.

No Tamoio foram atendidas 252 crianças e 89 famílias

No Tamoio foram atendidas 252 crianças e 89 famílias

Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/01/fundo-social-entrega-agasalhos-e-cobertores-novos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original