Dirigente da secretaria estadual elogia estrutura de Jundiaí

Publicada em 01/07/2015 às 17:06

O chefe dos 59º Jogos Regionais de Jundiaí, que tem o início das disputas nesta quinta-feira (2), Roberto Gonçalves Neves, elogiou a estrutura oferecida pela cidade para a competição. “Jundiaí conta com ótimos complexos e praças esportivas, o que garante por antecipação o sucesso dos Jogos”, elogia.

Neves aposta que o torneio no município será de alto nível técnico se depender da qualidade das instalações. “Ninguém terá do que reclamar. Agora é com cada equipe na hora das partidas”, avisa.

MAIS JOGOS REGIONAIS
Transportes cria linhas especiais para os Jogos
Feira de artesanato é atração no Bolão durante Jogos

Roberto Neves conversa com a equipe durante a organização

Roberto Neves conversa com a equipe durante a organização

O chefe da competição comanda uma equipe de 70 pessoas, que vão trabalhar ininterruptamente na organização. Nesta quarta-feira (1º), o trabalho foi de recepção e credenciamento das delegações, árbitros e grupo de apoio. “A correria é intensa para que tudo ocorra como o planejado na largada dos Jogos”, diz.

Neves tem uma experiência de 25 anos em Regionais. “Joguei, fui árbitro de vôlei durante cinco anos e estou há 20 no setor de administrativo e organização”, conta. “Só como chefe esta será a quinta vez”, diz em meio ao corre-corre.

Ivan Lopes
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/01/dirigente-da-secretaria-estadual-elogia-estrutura-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original