No domingo (5) tem sarau no Barracão Idalina

Publicada em 30/06/2015 às 14:53

A roda de capoeira é um dos diferenciais do sarau

A roda de capoeira é um dos diferenciais do sarau

Mais uma edição do Sarau do Barracão está marcada para este domingo (5), às 15h, no Barracão Cultural de Capoeira Idalina. Com apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária, o sarau promove desde 2013 o encontro das mais diversas vertentes artísticas como a dança, a literatura, música e a característica capoeira.

Para o coordenador do espaço, professor, músico e comerciante, Jarbas Francisco, mais conhecido como Mestre Pássaro, o sarau é uma opção cultural para todas as idades e importante para difundir a cultura brasileira. “Este é um espaço democrático para os artistas, sem nenhuma distinção.”

LEIA TAMBÉM
Coral Municipal de Jundiaí abre vagas para novos integrantes
‘Férias no Teatro’ em julho tem programação infantil gratuita
Projeto Guri faz apresentação no Polytheama nesta quarta-feira (1)

A diretora de Ação Comunitária, Eliane Silva Pinto, explica a proposta da realização do evento. “O sarau reúne artistas da cidade para mostrar seus talentos, permite a interação deles e divulga o espaço cultural. Ações como essa são importantes para fomentar a cultura local. E a Cultura sempre apoiará iniciativas assim de valorização da comunidade.”

O sarau é aberto a toda comunidade e recebe os interessados na participação artística gratuitamente. O Barracão fica na travessa General Martins Francisco Cruz, 96, Jardim Ana Maria, Anhangabaú. Mais informações no (11) 4521-1430 ou 4521–6922.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/30/domingo-tem-sarau-no-barracao-idalina/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original