Prefeito homenageia telefonistas em data comemorativa

Publicada em 29/06/2015 às 18:24

Nesta segunda-feira (29), Dia da Telefonista, o prefeito Pedro Bigardi fez uma visita ao PABX – Central de Telefones da Prefeitura. Conversou com as cinco profissionais que trabalham diariamente no local: Marly Silva, Miriam Azevedo, Regina Oliveira, Veleide Brandão, Aparecida Pouza, a Cidinha, e Neusa Pacheco.

“É um prazer passar por aqui e dar um abraço em cada uma delas, que tanto contribuem para o sucesso diário de nosso trabalho aqui na Prefeitura. Sei do carinho que todas demonstram pelo trabalho e por cada uma das pessoas que precisam dos serviços delas”, comentou Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Prefeito Pedro Bigardi recebe vereadores

Prefeito visita central de telefones da Prefeitura

Prefeito visita central de telefones da Prefeitura

A telefonista Cidinha, de 55 anos, faz parte da equipe há 12 anos e tem muito carinho pela profissão que escolheu. “Tudo que é realizado com amor é quase perfeito. Eu jamais trocaria de emprego”, disse emocionada.

O trabalho que essas profissionais realizam não é fácil. Atendem em média uma ligação por minuto. Entre ligações externas, dos munícipes, e internas, dos próprios servidores. E o mais importante, sempre com muito respeito e boa vontade.

“É fundamental mostrar esse bom astral para quem liga na Prefeitura. Faz parte do nosso trabalho e é a imagem da própria Prefeitura que estamos apresentando”, completou Cidinha.

Desde de 1956 comemora-se o Dia da Telefonista.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/29/prefeito-homenageia-telefonistas-em-data-comemorativa/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original