Prazo de trocas do ‘Sabores de Jundiaí’ segue até quarta (15)

Publicada em 29/06/2015 às 15:16

A fase de troca de prêmios do Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, que termina sua terceira edição nesta terça-feira (30), seguirá até o dia 15 de julho no centro de informações turísticas em frente ao Parque da Uva, na avenida Jundiaí.

Clique para ampliar a arte

Clique para ampliar a arte

Organizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o festival conta com a parceria do Senac Jundiaí, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), além do apoio da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (FAACG), no lançamento, e do Banco do Brasil, no patrocínio.

O secretário Marcos Brunholi destaca a importância do evento, que é valorizar o polo gastronômico e turístico da cidade, beneficiando o setor como um todo. E a diretora de Turismo, Marcela Moro, lembra que todos os pratos exclusivos do festival buscaram valorizar algum aspecto da identidade de Jundiaí.

Variando de R$ 5 a R$ 90 em seus pratos individuais ou coletivos, o festival oferece anualmente a oportunidade de participação para todos os gostos e bolsos da comunidade ou de visitantes.

A quantidade de carimbos em um mesmo passaporte varia para receber o kit de churrasco (cinco) ou o conjunto de taças de vinho tinto estilizadas (dez). A distribuição segue até o fim dos estoques.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/29/prazo-de-trocas-do-sabores-de-jundiai-segue-ate-15-de-julho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original