Educação de Jovens e Adultos está com inscrições abertas

Publicada em 15/06/2015 às 16:29

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Professor Dr. André Franco Montoro (CMEJA) está com inscrições abertas para o Ensinos Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (6º ao 9º ano) , para o Ensino Fundamental 2 na modalidade semipresencial e para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade Jovens e Adultos (Proeja).

Os interessados têm até o dia 10 de julho para procurar o CMEJA ou um dos núcleos descentralizados, munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita duas escolas do Santa Gertrudes
Biblioteca tem palestra sobre bullying neste sábado (13)
Questão de gênero fica fora do Plano Municipal de Educação

No CMEJA, localizado no Complexo Argos, com entrada pela rua José do Patrocínio, 200, Vila Arens, serão oferecidos os cursos presenciais do Fundamental 1 e 2, além do Ensino Fundamental 2 semipresencial e do Proeja, em que o aluno tem a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental 2 junto com o curso profissionalizante de gestão de negócios. Para este curso estão disponíveis 40 vagas.

Já nos núcleos descentralizados, que ficam nas escolas municipais Deodato Janski (rua Idalina Gonçalves Dias, 1.080, Jardim Tarumã) e Ivo de Bona (rua Francisco Roveri, 505, Parque Almerinda Chaves) serão oferecidos do 1º ao 9º ano (Ensinos Fundamental 1 e 2).

Recadastramento
Junto com as inscrições de novos alunos, o CMEJA realiza o recadastramento de quem já está inscrito, pelo telefone (11) 4526-6230. O prazo também é até o dia 10 de julho.

O CMEJA é um órgão da Secretaria Municipal de Educação.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/15/educacao-de-jovens-e-adultos-esta-com-inscricoes-abertas-2/