Prefeito se encontra com representantes de movimentos sindicais

Publicada em 01/06/2015 às 18:08

O prefeito Pedro Bigardi participou de uma reunião com representantes de movimentos sindicais da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de Jundiaí, no Sindicato dos Gráficos, na tarde desta segunda-feira (1).

O encontro faz parte do objetivo do governo municipal de manter o relacionamento e conversas com os sindicatos da cidade. Bigardi também apresentou os projetos e realizações da Prefeitura.

LEIA TAMBÉM
Plano Diretor abre fase de construção do futuro
Monitoramento: Placas informativas são instaladas
Prefeito prestigia lançamento da Festa de Santo Antonio

Prefeito conversa com representantes dos sindicatos de Jundiaí

Prefeito conversa com representantes dos sindicatos de Jundiaí

“Tivemos mais de 125 ações de impacto pela cidade realizadas pelo programa Prefeitura em Ação. Apesar da crise em que o País se encontra, tivemos uma grande capacidade de realizações na cidade”, afirma Bigardi.

Ainda de acordo com o prefeito, o governo está sempre aberto para negociações e conversas com os sindicatos. “Recuperamos a defasagem salarial de diversas categorias sindicais e continuamos trabalhando para estabelecer outros atrasos.”

O presidente do Sindicato dos Gráficos, Leandro Rodrigues, pontuou a importância destes debates entre os sindicatos e o poder executivo. “Queremos saber todos os projetos da Prefeitura e estar por dentro das realizações. Além disso, podemos cobrar posições para os sindicatos”.

Estavam presentes na reunião o titular da Coordenadoria do Trabalho, Emprego e Renda, Vitor Machado; o coordenador da sub-sede da CUT de Jundiaí, Marcos Tebom; representantes dos sindicatos do DAE, Servidores Públicos, SAMU, Alimentícios e Professores.

Luiza Ronchi
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/01/prefeito-se-encontra-com-representantes-de-movimentos-sindicais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original