Inscrições para o Conselho de Segurança terminam na sexta-feira (5)

Publicada em 29/05/2015 às 15:49
Interessados podem se inscrever no Espaço dos Conselhos até sexta-feira (5)

Interessados podem se inscrever no Espaço dos Conselhos até sexta-feira (5)

As inscrições para as pessoas interessadas em se candidatar para a eleição dos membros que vão representar a sociedade civil no Conselho Municipal de Segurança Pública e Cidadania se encerram na próxima sexta-feira (5).

Os interessados devem procurar o Espaço dos Conselhos, localizado na rua Princesa Isabel, 257, na Vila Arens das 8h às 17h. O local estará aberto, inclusive no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (4).

As eleições serão feitas em plenárias realizadas entre os dias 6 e 14 de julho pela população. Serão eleitos sete membros, sendo que cada um vai representar uma região de planejamento comunitário do município. São eles: norte, sul, leste, oeste, noroeste, nordeste e centro.

LEIA TAMBÉM
Monitoramento: Placas informativas são instaladas
Região do Corrupira debate Plano de Segurança e Cidadania

O conselho é composto por 46 membros representantes das forças de segurança (Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal), das secretarias da Prefeitura de Jundiaí e da sociedade civil.

A participação da sociedade no conselho é fundamental para acompanhar a execução do Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania”, afirma José Carlos Pires, coordenador-executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/29/inscricoes-para-o-conselho-de-seguranca-terminam-na-sexta-feira-5/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original