Informática abre inscrições na próxima segunda-feira (1º)

Publicada em 29/05/2015 às 17:55

O Centro de Informática da Secretaria de Educação realiza, a partir de segunda-feira (1 de junho), inscrições para cursos gratuitos, voltados à inclusão digital. Os interessados devem procurar a escola, localizada no Complexo Argos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Por ano, em torno de 5 mil pessoas são atendidas.

LEIA TAMBÉM
Jornada de Língua e Cultura Francesa é realizada
Instituto Federal realiza vestibulinho neste domingo (31)
Jundiaí marca Dia Mundial do Meio Ambiente com eventos
Oficina de contação de histórias começa em junho na Pinacoteca

Ao todo, serão oferecidas 600 vagas. Os cursos são nas modalidades introdução à informática, básico (Windows, Word e Excel), avançado em Word, avançado em Excel, e avançado e intermediário em internet, Power point e digitação.

Além de professores formados, é disponibilizado um computador por aluno. As aulas ocorrem uma vez por semana, com duração de duas horas. O básico é composto por 15 aulas e os demais, por 10 aulas. O interessado pode escolher entre o período da manhã, tarde ou noite. A previsão é que o curso comece em agosto.

Documentação
Para se inscrever, o pré-requisito é que candidato tenha mais de 11 anos e apresente os originais do documento de identidade (RG), CPF e um comprovante de residência.

O período de inscrição será encerrado quando a quantidade de vagas ofertadas for preenchida.

O Complexo Argos fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/29/centro-de-informatica-abre-inscricoes-na-proxima-segunda-feira/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original