GM de Jundiaí participa de Fórum de Tecnologia no Rio de Janeiro

Publicada em 28/05/2015 às 16:15
Comandante Ferraz e subinspetor Russo representando Jundiaí no evento

Comandante Ferraz e subinspetor Russo representando Jundiaí no evento

A Guarda Municipal esteve presente na 4º edição do Fórum Nacional de Tecnologia da Informação na Segurança Pública, realizado no Rio de Janeiro.

O evento foi realizado na última terça-feira (26), no Centro Integrado de Controle e Comando da prefeitura do Rio de Janeiro, e contou com a presença de secretários de segurança pública de diversos Estados brasileiros.

A abertura do evento foi feita pelo Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Maria Beltrame. A GM de Jundiaí esteve representada pelo comandante José Roberto Ferraz e pelo subinspetor Gilberto Russo, responsável pelo sistema de monitoramento da GM de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Aglomeração cobra monitoramento do Governo do Estado
Plano de Segurança e Cidadania é debatido na região do Engordadouro

O comandante Ferraz destacou a importância de participar de eventos como esse, principalmente para conhecer novas tecnologias que poderão agregar ao sistema de Jundiaí. “Algumas novidades poderão ser implementadas aqui na cidade, principalmente nas experiências de integração de sistemas racionais”, explicou Ferraz.

Luciano Guerino
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/28/gm-de-jundiai-participa-de-forum-de-tecnologia-no-rio-de-janeiro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original