Virada Jundiaí: Cia. Cisne Negro de Dança encanta público

Publicada em 23/05/2015 às 18:03

Uma das grandes atrações da Virada Jundiaí, a Cisne Negro Cia. de Dança se apresentou no início da tarde deste sábado (23), no Teatro Polytheama. Para a apresentação na cidade, o grupo preparou um espetáculo especial, que reuniu três coreografias: “O Boi no Telhado”, “Revoada” e “Sabiá”.

CONFIRA AS FOTOS DA VIRADA JUNDIAÍ 2015

MAIS VIRADA JUNDIAÍ
13 mil pessoas curtem shows da Virada Jundiaí
Virada Jundiaí: manhã de sábado agitada no Centro
O Teatro Mágico leva fãs ao delírio no Parque da Uva
Virada Jundiaí: Cia. de Dança Kahal conquista o público
Virada Jundiaí: ocupação Hip-Hop agita São Camilo com Rapper GOG

Plateia lotada para a apresentação da Cia. Cisne Negro

Plateia lotada para a apresentação da Cia. Cisne Negro

O público lotou o teatro e se encantou com a apresentação. “Eu sempre gostei de dança e já conhecia a Cisne Negro, mas nunca tinha assistido a um espetáculo dessa companhia. Estava ansiosa, porque é um grupo reconhecido nacionalmente. Está maravilhoso”, disse a funcionária pública Thaís Cazzolatto, moradora da Vila Rio Branco, durante o intervalo do espetáculo.

Ela contou que assistiu ao show do Teatro Mágico, no Parque da Uva, na noite de sexta-feira, na abertura da Virada Jundiaí. E pretender assistir ainda o show de Chico César (neste sábado, às 21h, no Parque da Uva), e o espetáculo do Barbatuques (domingo, às 11h, no Polytheama). “A programação da Virada está muito boa e bem diversificada”, completou a amiga de Thaís, a antropóloga Jussara Antônio, moradora da Agapeama.

A programação no Teatro Polytheama neste sábado também começou cedo, com a apresentação do espetáculo “Faz de conta que você canta e conta um conto a cada canto”, da Cia. Paulista de Artes. Na sequência, apresentou-se a Cia. do Sapateado Sabatum.

Durante a tarde, a grupo Performático ÉOS apresentou a peça “Amor sem Limites”. A programação do Teatro Polytheama neste sábado encerra-se com o Concertos Astra Finamax, com Swami Jr & Trio, às 20h30.

Companhia reuniu três coreografias em um só espetáculo

Companhia reuniu três coreografias em um só espetáculo

Niza Souza
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/23/virada-jundiai-cia-cisne-negro-de-danca-encanta-publico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original