Crianças do ‘Torcendo por Jundiaí’ conhecem pista do Arena Cross

Publicada em 22/05/2015 às 18:23

Motocicletas, velocidade e saltos. A criançada da Emeb Novo Horizonte, do Rotary Club e da Casa da Fonte se divertiram na visita à pista da Arena Cross, na tarde desta sexta-feira (22), em mais um evento do programa “Torcendo por Jundiaí”, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer.

O secretário da pasta, Cristiano Lopes, destacou o objetivo da visita. “A intenção desse programa é aproximar as crianças do esporte, em várias modalidades, não somente as tradicionais, mas também daquelas que não conhecem, ainda mais quando podemos aliar um trabalho social.”

CONFIRA AS FOTOS

LEIA TAMBÉM
Jundiaí vai ter diversas atividades no Dia do Desafio
Peama participa de Fórum Internacional sobre Síndrome de Down

As manobras encantaram as crianças na Arena

As manobras encantaram as crianças na Arena

Eram 135 crianças da EMEB Rotary Club Jundiaí, do Centro Esportivo José de March do Jardim Novo Horizonte I e II e da Casa da Fonte, que ainda acompanharam uma palestra sobre motocross, e puderam conhecer um pouco mais da estrutura da arena e das motociclistas, além de presenciarem uma exibição dos atletas pilotando na arena. “É muito gostoso ver isso, fiquei impressionada”, disse Ingrid Cristina, de 10 anos, que conheceu o esporte pela primeira vez.

Os pilotos Jean Ramos, campeão brasileiro, e Paulo Alberto, bicampeão da MX2, fizeram apresentações na arena e, junto de Hector Assunção e Fábio Santos, jovens talentos do motocross brasileiro, garantiram a alegria das crianças, comentando os benefícios do esporte e o quanto é bom sonhar e acreditar.

O evento foi ação em conjunto da secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí com a empresa Romagnolli Promoções e Eventos. Em seguida, foram distribuídos lanches e brindes.

Neste sábado (23), Jundiaí vai sediar a segunda etapa da temporada do Arena Cross 2015, na Avenida. Alexandre Ludke (em frente ao terminal Hortolândia). Os portões estarão abertos a partir das 14h, mas as competições começam às 19h.

Não faltaram sorrisos e empolgação da criançada

Não faltaram sorrisos e empolgação da criançada

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/22/criancas-do-torcendo-por-jundiai-conhecem-pista-do-arena-cross/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original