Coordenadoria da Juventude é exemplo para Santo André

Publicada em 21/05/2015 às 15:02

A Assessoria de Políticas Públicas de Juventude, da Prefeitura de Santo André, visitou a Coordenadoria da Juventude de Jundiaí na tarde desta quarta-feira (20). Em um mês, é a segunda vez que o órgão recebe visitas por ser referência para outras cidades.

LEIA TAMBÉM
Coordenadoria é referência para Itupeva
Prefeito recebe integrantes do Caveiras Paintball Jundiaí
Estação Juventude recebe Oficina de Informação e Cidadania

Segundo a equipe, o programa de Jundiaí está um passo a frente de outras cidades

Segundo a equipe, o programa de Jundiaí está um passo a frente de outras cidades

O assessor de Santo André, Rodrigo Luppi, e a equipe do Estação Juventude (EJ) da cidade, formada por Anderson Duarte, Renata Braga e Douglas Cunha, acompanharam a responsável pela Coordenadoria, Narrinam Camargo, até o EJ, espaço inaugurado em abril.

Assim como Jundiaí, Santo André possui convênio com o Governo Federal para execução do programa. Segundo a coordenadora, cada um funciona de uma forma diferente, e a equipe veio conhecer o trabalho de Jundiaí. “Fomos escolhidos por ser referência e um dos mais avançados do Estado”, explica Narrinam.

De acordo com Rodrigo, foi interessante ver um programa já em execução. “Sabendo que Jundiaí já está avançado, voltamos com várias novas ideias e discussões para o nosso projeto.”

Estação Juventude
O programa já realizou diversas atividades para os jovens, e continua com inscrições abertas para outras oficinas. Quem tiver interesse em participar deve verificar a programação no site da Prefeitura de Jundiaí. O Estação Juventude fica no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1420.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/21/coordenadoria-da-juventude-e-exemplo-para-santo-andre/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original