População é recebida na nova sede do PAT e Banco do Povo

Publicada em 18/05/2015 às 19:14

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Banco do Povo iniciaram nesta segunda-feira (18) o atendimento ao público no novo endereço da rua Zacarias de Goes, 530, em imóvel que anteriormente já sediou serviços da DAE e do Fundo Social de Solidariedade.

ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO Unidade de Jundiaí
Av. União dos Ferroviários, 1760 – Ponte de Campinas, Jundiaí (Complexo FEPASA)
Fone: (11) 4589-8901
www.bancodopovo.sp.gov.br

Entre as principais vantagens das novas instalações está a vizinhança com o Terminal Central. “Estamos muito bem situados com esse serviço a partir de agora. A entrada também ganhou uma cobertura para maior conforto dos usuários”, explicou o diretor de Fomento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Gilson Pichioli.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí Feito à Mão é uma das atrações na Semana de Museus
Desenvolvimento Econômico busca novos projetos no Investe SP

Novo espaço oferece mais comodidade à população

Novo espaço oferece mais comodidade à população

Mantido em parceria com a Secretaria Estadual de Relações do Trabalho, o PAT atende moradores de toda a Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ) e até mesmo de outras cidades vizinhas. De acordo com a coordenadora do espaço, Maria Aparecida Gibrail, o uso dos serviços tem sido crescente.

Estrutura
A nova sede tem o PAT na parte frontal e o Banco do Povo na parte dos fundos. Existe ainda um conjunto de salas no primeiro piso destinadas às entrevistas de empresas, geralmente o primeiro contato dos candidatos a vagas e também útil para aquelas situadas a uma distância maior do Centro.

Com cerimônia oficial de inauguração prevista para a próxima segunda-feira (25), o posto já está funcionando depois da mudança da sede anterior, no Centro das Artes.

Enquanto o PAT trabalha com um banco de vagas de emprego, aberto para cadastramento de moradores de Jundiaí e cidades próximas, o Banco do Povo opera com microcrédito e é destinado exclusivamente a moradores do município.

Gilson Pichioli mostra área coberta no novo prédio

Gilson Pichioli mostra área coberta no novo prédio

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/18/populacao-e-recebida-na-nova-sede-do-pat-e-do-banco-do-povo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original