Estão abertas as inscrições para a 3ª Caminhada do Procon

Publicada em 08/05/2015 às 16:17

A Prefeitura de Jundiaí promove no domingo (31), a partir das 7h, a 3ª Caminhada do Procon. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online ou na sede do Procon Jundiaí, na rua Barão de Jundiaí, 153, no Centro, das 8h às 16h, ou na unidade móvel Procon nos Bairros.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

LEIA TAMBÉM
Procon nos Bairros divulga programação para maio
Procon orienta consumidor para compras do Dia das Mães
Procon nos Bairros registra quase 1 mil atendimentos em 3 meses

No ano passado, mais de 500 pessoas participaram do evento

No ano passado, mais de 500 pessoas participaram do evento

A concentração está marcada para as 7h, no estacionamento do Paço Municipal

A concentração está marcada para as 7h, no estacionamento do Paço Municipal

O coordenador do Procon, Adílton Garcia, destaca que neste ano o tema da campanha é “Higiene pessoal é saúde”. Para participar, basta fazer a inscrição e doar um item de higiene pessoal no dia da caminhada. Este é o terceiro ano em que o evento é realizado e o objetivo é aproximar a sociedade do órgão público, além de promover responsabilidade social, integração entre as pessoas e atividade física.

A concentração está marcada para as 7h, no estacionamento do Paço Municipal. Às 8h30 está previsto um aquecimento coletivo e, às 9h, a saída da caminhada. O trajeto inteiro será de 7 km até o Parque da Cidade e retornando ao Paço Municipal. “No ano passado foram mais de 500 pessoas e arrecadamos quase 1 tonelada de alimentos. Neste ano, a expectativa é ultrapassar 700 participantes”, destaca Adílton.

Como nos anos anteriores, as doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. “Me sinto orgulhoso de ter implantado essa iniciativa em 2013 e vê-lo crescer a cada ano. Certamente será um domingo para curtir com a família e amigos, além de ajudar quem precisa”, diz o coordenador.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/08/estao-abertas-as-inscricoes-para-a-3a-caminhada-do-procon/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original