Prefeitura, Câmara e iniciativa privada tratam de área no Tamoio

Publicada em 06/05/2015 às 15:56

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Jundiaí, Alan Piccolo, recebeu o vereador Márcio Pentecostes de Souza e representantes da construtora F.A Oliva nesta quarta-feira (6). “Estamos discutindo a contrapartida que a empresa realizará no Jardim Tamoio, ainda este ano. O projeto está sendo desenvolvido em conjunto com a comunidade e F.A Oliva”, explicou Piccolo.

Os moradores daquela região serão contemplados com uma área de lazer para atender toda a família, com academia ao ar livre, playground para as crianças, quadra esportiva e jardinagem.

LEIA TAMBÉM
Segunda edição da ‘Roda de Causos’ será realizada no Jardim Tamoio

Reunião discute nova área de lazer para o Jardim Tamoio

Reunião discute nova área de lazer para o Jardim Tamoio

O anúncio da obra foi feito pelo prefeito Pedro Bigardi em abril, durante a realização do programa Prefeitura em Ação na Região Leste. A área de lazer será construída na rua da Mina, no Núcleo Balsan.

“Essa é uma demanda antiga dos moradores. Queremos levar mais lazer e qualidade para a região”, pontuou o vereador Márcio Pentecostes, ao lado dos representantes da construtora, Sandra Bernardi e Murillo Castilho.

Mais lazer
Na Vila Cidadania, os moradores já podem usufruir de um espaço com muito verde e academia ao ar livre. A Prefeitura revitalizou o local que era utilizado como descarte irregular de entulho. A próxima etapa será a construção de uma área com playground e revitalizar a quadra do bairro.

Áreas de lazer também foram entregues no Jardim São Camilo e Jardim Tarumã e a praça Leonardo Timpone, na Vila Aparecida receberá obras de revitalização. Será instalada nova iluminação, bancos e mesas, academia ao ar livre, paisagismo e troca de piso.

Bigardi e moradora: Prefeitura em Ação

Bigardi e moradora: Prefeitura em Ação

Luiza Ronchi
Fotos: Dorival Pinheiro Filho e Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/06/prefeitura-camara-e-iniciativa-privada-tratam-area-de-lazer-para-o-jardim-tamoio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original