Coordenadoria de Igualdade Racial recebe Secretaria de Educação

Publicada em 05/05/2015 às 12:29

A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial (Cepppir) recebeu, na tarde dessa segunda-feira (4), a equipe da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo foi alinhar as políticas públicas e promover novos trabalhos.

LEIA TAMBÉM
Biblioteca tem lançamento de livro nesta terça-feira (5)
Alunos da rede participam do ‘Força no Esporte’ no quartel

O encontro foi realizado no Paço Municipal

O encontro foi realizado no Paço Municipal

“A proposta é que a Secretaria de Educação e a coordenadoria formem uma equipe para atuar nos assuntos ligados à Lei 10639/03″, explica a coordenadora Valéria Fonseca. A lei diz sobre o ensino da história e cultura afro-brasileira e africana em todas as escolas

A reunião é a última de uma série intitulada ‘Diálogos internos’, que teve como principal propósito o planejamento de trabalhos a serem realizados em conjunto com as secretarias. Além da Educação, participaram dos encontros, as secretarias de Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e de Cultura.

Como resultado será criado um grupo de trabalho, com representantes de várias áreas, que auxiliará a pasta na construção das políticas públicas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/05/coordenadoria-de-igualdade-racial-recebe-equipe-da-secretaria-de-educacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original