Secretário de Serviços Públicos realiza palestra na Alemanha

Publicada em 04/05/2015 às 16:19

O secretário de Serviços Públicos Aguinaldo Leite participa, entre os dias 5 e 8 de maio, em Hanover, na Alemanha, do ‘6º International Symposium MBT, MRF e Recycling’. Ele foi convidado para ministrar uma palestra dia 7 (quinta-feira) sobre a experiência de Jundiaí no tratamento dos resíduos sólidos.

VEJA TAMBÉM
Pedro Bigardi anuncia área de lazer no Jardim Tamoio
Parque do Trabalhador de Jundiaí recebe 32 mil pessoas
Banco alemão oferece consultoria tecnológica sobre resíduos sólidos

Secretário apresentará experiência de Jundiaí na Alemanha

Secretário apresentará experiência de Jundiaí na Alemanha

A ideia é mostrar o que vem sendo feito na cidade. A experiência de transferência de conhecimento com a Alemanha, o projeto I-Nopa, estudos e passos futuros”, esclareceu.

Para ele, a possibilidade de compartilhar conhecimentos é única. “É uma troca de experiências que faz a diferença no trabalho realizado em Jundiaí.” Profissionais de diversos países integram a lista de palestrantes, entre eles Bélgica, Alemanha, Turquia, Espanha e Itália.

O secretário aproveitará a oportunidade para divulgar o 3º Congresso Técnico Brasil – Alemanha ‘Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos Urbanos’, marcado para os dias 9 e 10 de junho, na sede de campo do Clube Jundiaiense. A realização é da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com a Prefeitura de Florianópolis (SC) e Universidade de Braunschweig.

Luana Dias
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/04/secretario-de-servicos-publicos-realiza-palestra-na-alemanha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original