Prefeito se reúne com secretário de Educação

Publicada em 04/05/2015 às 11:38

O prefeito se reuniu com o secretário de Educação, José Renato Polli, na manhã desta segunda-feira (4). O encontro de trabalho teve como intuito avaliar o andamento da pasta com o novo titular.

LEIA TAMBÉM
Reforma e ampliação de Emeb entram em fase final
Secretaria de Educação retoma o programa Papo Escola
Prefeito recebe elogios e demandas da população em Emeb

Prefeito Pedro Bigardi esteve com José Renato Polli

Prefeito esteve com José Renato Polli

Temos uma secretaria com boas ações e programas. Estamos investindo muito na reforma e ampliação de diversas escolas para atender a demanda crescente de alunos. Além disso, é uma rede com diálogo tanto com professores quanto com alunos e pais”, destacou o prefeito.

Pelo fato de já integrar a equipe, Polli explicou que a transição foi tranquila e destacou que a ideia é seguir com o trabalho já realizado, além de aprofundar alguns trabalhos. “Estamos avaliando o que vem sendo desenvolvido e o que pode ser aprimorado. Várias reuniões com a equipe têm sido realizadas.”

O secretário frisou que participou do programa Papo Escola, semana passada, e que tem sido bem recebido pelos servidores.

Luana Dias
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/04/prefeito-pedro-bigardi-se-reune-com-secretario-de-educacao/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original