Prefeito conversa com a população na Festa da Varginha

Publicada em 03/05/2015 às 18:31

Entre cumprimentos, pedidos de fotos e informações sobre as ações da Prefeitura de Jundiaí em toda a cidade, o prefeito Pedro Bigardi, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, e a filha Patrícia foram recebidos pela população neste domingo (3), na 51ª edição da Festa da Varginha. A data marcou o encerramento do tradicional evento, que reuniu pelo menos 20 mil pessoas em três finais de semana.

CONFIRA AS FOTOS

LEIA TAMBÉM
Associação Nipo Brasileira recebe o prefeito Pedro Bigardi

Pedro Bigardi e Margarete recebidos pela população

Pedro Bigardi e Margarete recebidos pela população

Acompanhados pelos secretários de Administração e Gestão, Dênis Crupe, e de Relações Institucionais, Liráucio Tarini Júnior, o prefeito e a primeira-dama percorreram as mesas e cumprimentaram os frequentadores da festa. O padre João Luís Dias também conversou com Pedro Bigardi. “Esse contato com as pessoas é muito importante e temos feito sempre isso, seja no Paço Municipal, nas audiências públicas sobre o Plano de Segurança Pública e Cidadania ou nas oficinas territoriais do Plano Diretor Participativo, ou até mesmo nas atividades do Prefeitura em Ação“, ressaltou o prefeito.

Um dos organizadores da festa, Carlos Pereira do Prado, fez questão de mostrar ao prefeito as novas áreas da cozinha e anexos do espaço usado para a realização da festa. Pedro Bigardi também cumprimentou os voluntários. “Parabenizamos a comunidade por manterem este evento tão importante durante todos estes anos, com muita alegria e carinho. O espaço também ficou muito bom com todas as reformas feitas. Contem sempre com o apoio da Prefeitura”.

Família
Segundo Prado, pelo menos 120 voluntários fazem parte do evento realizado na comunidade Santa Cruz, da Paróquia Santa Rosa de Lima. “É um evento familiar, tradicional de Jundiaí e que fazemos questão de atender a todos sempre bem”, comentou.

Com Carlos Prado e o padre João Luís Dias

Com Carlos Prado e o padre João Luís Dias

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/03/prefeito-pedro-bigardi-conversa-com-a-populacao-na-festa-da-varginha/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original